Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dtfstoko

Citação de: pablo-aimar em 11 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: dtfstoko em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41
Citação de: iKatz em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39É impossivel ganhar o titulo

Tinhamos que ganhar os 13 jogos que faltam incluido Dragao e Alvalade

Vamos ser realistas

O titulo se já estava complicado hoje foi de vez de vela, aguentar o 2º lugar ao menos.

Foi de vela por estar a 3 pontos? Fdx
Diz antes que foi de vela porque não jogamos um crl por culpa deste treinador que tem o melhor plantel da liga, aí concordo. Contra o Toulouse segue a merda do João Mário titular, não dá

Como é óbvio eu quando digo que o campeonato foi de vela é pela merda que jogamos e da forma como o Sporting joga muito melhor e não por causa da diferença pontual uma vez que continuamos a depender só de nós para ganhar o titulo.

Leonzo

O Grealish da loja dos trezentos sozinho desfez o teu processo defensivo de merda.

Não vales um caralho, no Dragão vais outra vez jogar para o pontinho e levas 3/4.

Kinkolas

Eu peço mil desculpas se alguma vez gozei ou disse mal do Rui Carlos.

Alcafache123

Citação de: SLBRulez em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Bedsy em 11 de Fevereiro de 2024, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39Atrevo-me a dizer que o 11 inicial para um terreno destes é algo que nem bombo, JJ, Lage e Veríssimo juntos se atreviam a fazer.

É uma surrealidade autêntica que nos compromete seriamente o campeonato.

Demente do caralho
O Rui Vitória a meia hora do fim colocava arthur cabral, marcos leonardo e tiago gouveia.

O clássico "tudo ao molho" do bombo.

Ao menos ainda mexia mais cedo e tentava tirar algo do jogo, por muito mau que seja
O RV não entrava neste jogo sem Arthur de certeza

Hoje que era jogo de bombo ganhavamos de certeza com o RV

Paradise-LosT

Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33A malta queria que a equipa jogasse à bola neste campo. Incrível... Batem por tudo. Ainda há dias se adiou um jogo nas mesmas condições, aqui joga-se na mesma. E no final nem deixam chegar ao final dos 6 minutos de compensação, quando os jogadores do Guimarães estavam sempre no chão. Mas querem é bater na equipa e no treinador. Se tivessem a mesma garganta para reclamar com quem deviam reclamar. É mais fácil bater nos mesmos de sempre. Cambada de covardolas.

Como não adorar os passadores de pano.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

A próxima semana é porque o relvado estava torto.
E eu adoro os princesos histéricos. :)

SigaPaVinho

Imaginem este cagão de merda a ir ao dragão de chutão na frente. Vamos ser comidos vivos mais uma vez.

van33

RGouveia.SLB

Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:40
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33A malta queria que a equipa jogasse à bola neste campo. Incrível... Batem por tudo. Ainda há dias se adiou um jogo nas mesmas condições, aqui joga-se na mesma. E no final nem deixam chegar ao final dos 6 minutos de compensação, quando os jogadores do Guimarães estavam sempre no chão. Mas querem é bater na equipa e no treinador. Se tivessem a mesma garganta para reclamar com quem deviam reclamar. É mais fácil bater nos mesmos de sempre. Cambada de covardolas.

Olha ali o pó na mesa, tens o paninho para passar.
Aproveita e limpa os gafanhotos.

Posso ter gafanhotos mas ao menos não ando a passar paninhos quentes a este medíocre.

Quem apoia isto merece isto. E sim é para ti

Jamal

Como disse este pateta não treinamos muito mas descansamos física e mentalmente.

Se isto não é a gozar com os adeptos então o que é?

Espártaco

Não há nada a fazer, vamos ter isto até ao final da época.

É esperar que dê, mas hoje os indicadores não foram nada bons.

Jelita

Hoje ganhamos 1 ponto. Era um jogo difícil.

Agora o Roger tem de parar de ser casmurro. Tem de preparar melhor os jogos, já é prai a 6ª vez que faz trocas ao intervalo porque o que fez na primeira foi merda. Jogos mal preparados é com este senhor.

Sequel

"Mas queriam que se jogasse com este relvado?"

Solução: colocar um meio campo daqueles, de início.

Como não amar?

fnunes

Citação de: Chelas em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45Imaginem no Dragão e Alvalade... Já me mentalizei...

Mais 2 jogos para entrar sem PL e com João Mário, morato e kokcu...