Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Para perceber que num pântano tem de ter jogadores capazes de ser eficazes a circular pelo ar, gajos com grande capacidade de cruzamento e a área populada não é preciso ser um génio da bola.

É só preciso ter bom senso

jemcSLB

Ora, vamos lá preparar o jogo

-x-

Equipa técnica: "Mister, isto vai chover o dia todo e o campo vai estar uma merda, como abordamos o jogo?"

Mister: "Epá, eu não percebo muito disto, só sei que o João Mário e o Morato têm de jogar"

Equipa técnica: "Mas mister, nos minutos finais na Amadora e no jogo contra o Gil fomos bastante melhores com o Aursnes a ala esquerdo, e o Carreras então foi uma diferença enorme no jogo em Vizela"

Mister: "NEIN. João Mário e Morato titulares"

Equipa técnica: "Pronto Mister, que assim seja. Mas em relação ao plano de jogo se calhar temos de apostar num jogo mais direto"

Mister: "Nada disso. Eu tive um jogo destes quando tava na China e isto é fácil. Metes o gajo mais baixo que tiveres na equipa a jogar a ponta-de-lança, e andas a fazer cruzamentos para ele e passes em profundidade num campo onde a bola não rola. Vais ver. O boinas até vai ficar de olhos em bico com este plano de jogo"

Woland

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41Diz que neste campo temos de jogar bolas longas.

Mete o Rafa a ponta de lança.

Foda-se, alucinante. Parece que anda na quarta dimensão.

Dope

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Fevereiro de 2024, 22:47Pagava 100 euros ( nao posso gastar mais ) para o ver sair hoje.

Olha eu meto mais 100.

perceptionman

Citação de: Jamal em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45Feliz da vida na flash pós jogo.
Acham isto normal?
Isto é a gozar com a nossa cara.

Ele ainda não se apercebeu do lugar em que está. Na cabeça dele teve um mérito gigante de sacar hoje 1 ponto. Vai todo feliz para Lisboa e a acreditar que João Mário e Morato é para continuar.

Slbttotosalvio

Citação de: Alcafache123 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: SLBRulez em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:45
Citação de: Bedsy em 11 de Fevereiro de 2024, 22:43
Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Fevereiro de 2024, 22:39Atrevo-me a dizer que o 11 inicial para um terreno destes é algo que nem bombo, JJ, Lage e Veríssimo juntos se atreviam a fazer.

É uma surrealidade autêntica que nos compromete seriamente o campeonato.

Demente do caralho
O Rui Vitória a meia hora do fim colocava arthur cabral, marcos leonardo e tiago gouveia.

O clássico "tudo ao molho" do bombo.

Ao menos ainda mexia mais cedo e tentava tirar algo do jogo, por muito mau que seja
O RV não entrava neste jogo sem Arthur de certeza

Hoje que era jogo de bombo ganhavamos de certeza com o RV
O bombo contra o Guimarães era sempre um recital.

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 22:47Eu peço mil desculpas se alguma vez gozei ou disse mal do Rui Carlos.

Conseguiste ver o jogo? Guarda esse que te mandei porque vale a pena.

Paradise-LosT

Citação de: TFFS em 11 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33A malta queria que a equipa jogasse à bola neste campo. Incrível... Batem por tudo. Ainda há dias se adiou um jogo nas mesmas condições, aqui joga-se na mesma. E no final nem deixam chegar ao final dos 6 minutos de compensação, quando os jogadores do Guimarães estavam sempre no chão. Mas querem é bater na equipa e no treinador. Se tivessem a mesma garganta para reclamar com quem deviam reclamar. É mais fácil bater nos mesmos de sempre. Cambada de covardolas.
Não queria que a equipa jogasse a bola. Queria que se adaptasse às circunstâncias, populasse a área adversária e bombeasse bolas pelos flancos.

Este burro do caralho viu o estado do relvado e meteu o Rafa a PL e castrou um dos flancos com Morato 86 minutos lá. Não contente, tirou o único médio com capacidade de variar bolas para os flancos ao intervalo.

Percebes agora a crítica? A crítica é precisamente que tentou jogar à bola num pântano
Então, mas não entendo. Criticam o homem porque não jogou o Florentino. Criticam o homem porque tirou o Kokçu. Não pode ser culpado das duas coisas.

tiago1991

Citação de: Paradise-LosT em 11 de Fevereiro de 2024, 22:33A malta queria que a equipa jogasse à bola neste campo. Incrível... Batem por tudo. Ainda há dias se adiou um jogo nas mesmas condições, aqui joga-se na mesma. E no final nem deixam chegar ao final dos 6 minutos de compensação, quando os jogadores do Guimarães estavam sempre no chão. Mas querem é bater na equipa e no treinador. Se tivessem a mesma garganta para reclamar com quem deviam reclamar. É mais fácil bater nos mesmos de sempre. Cambada de covardolas.

O relvado não estava uma merda para as duas equipas?

Spiritvs

Esta merda tbm não é justa. Um gajo jogar neste relvado e os do vitória jogarem noutro...  ::)  ::)

É surreal imaginar aquela sequência de derbis e clássicos. A jogar assim eu acho que enfardamos em todos.

AHDRA77

Próximo jogo acho que devíamos jogar sem defesas centrais de raiz, que achas RS? Só para ver se resulta....

ajnogueira

Citação de: Espártaco em 11 de Fevereiro de 2024, 22:48Não há nada a fazer, vamos ter isto até ao final da época.

É esperar que dê, mas hoje os indicadores não foram nada bons.

Mas realisticamente falando, que indicadores se podem retirar de um jogo onde a bola nem rolava e só se podia jogar pelo ar?

Era de esperar que uma equipa com pontos fortes no João Neves, Rafa e Di María conseguisse dar show e dominar um jogo só com balões?

Yuri_SLB

Citação de: Jelita em 11 de Fevereiro de 2024, 22:48Hoje ganhamos 1 ponto. Era um jogo difícil.

Agora o Roger tem de parar de ser casmurro. Tem de preparar melhor os jogos, já é prai a 6ª vez que faz trocas ao intervalo porque o que fez na primeira foi merda. Jogos mal preparados é com este senhor.
O Roger tem é que ir embora.Covardes n são bem-vindo aqui

Diavolo Rosso

Está transformado no típico treinador português, chega a Guimarães e a Braga e caga-se todo...

E bem sei que ganhamos em Braga mas basta recordar a exibição do Benfica lá, digna de um qualquer Chaves desta vida.