Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Slbttotosalvio

Citação de: Fabiuh21 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:51É sabotagem, não tenho explicação para ter tirado cabral e jogar sem ponta de lança nestas condições
É despedir hoje e não pagar um centavo.
Puta que o pariu

GengisKhan

Já não tenho palavras para este Zé Conas.

Que desperdício de talento e dinheiro na mão de um gajo que percebe muito pouco disto.

Kinkolas

Este cabrão lá conseguiu dizer uma verdade.

rkc

"Temos de nos adaptar ao campo". Mete Rafa, di maria e JM. Sem PL.

Alguém o avise que ao contrário da Alemanha, aqui quando chove os relvados empapam e passa-se a jogar uma espécie de râguebi. Ou chutão com cavalos de carga.

FelipeVazTé1904

Não era um jogo para tentar jogar futebol ,João Mario e Kokçu num jogo destes...
Nada esta perdido, temos de acreditar e dar tudo ate ao fim.

Fab

Citação de: Blitz em 11 de Fevereiro de 2024, 22:43Que valente merda de treinador.

Foda-se. Triste sina a nossa.
A única coisa em que somos realmente bons é escolher treinadores de merda, aí temos um dom que poucos tem.

Tenho 30 anos, e durante a minha existencia nao houve um que me deixasse saudades, é obra.

Só mesmo o Mourinho, mas a amostra foi muito pequena.

devilmen

Temos de malhar neste gajo , tenho 40 anos a ver futebol e não me lembro de um treinador tão rasca como esse , e digo rasca porque não consigo pensar noutro adjetivo para este inapto , podem citar muitos nomes ( até o professor Neca) que não me recordo de um treinador tão mau como este . Que se lixe , já fomos e que venha o Abel ou o Manuel Machado que faz melhor .

van33

Quase 150 milhões para este gnomo de merda apresentar esta miséria. Que gozo

Woland

Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: Pablito13 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 22:47Eu peço mil desculpas se alguma vez gozei ou disse mal do Rui Carlos.

Conseguiste ver o jogo? Guarda esse que te mandei porque vale a pena.
Por acaso deu bem.

Podias ser um gajo porreiro e mandar para mim também, que o meu só parava.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41Diz que neste campo temos de jogar bolas longas.

Mete o Rafa a ponta de lança.

E o João Mário a temporizar.

Digo isto sem qualquer gozo, o "peso" do Benfica fez o homem fritar a cabeça.

Tem o olhar vazio, fritou completamente.

RGouveia.SLB

Da maneira como andamos a jogar aliado às invenções deste artista do crl, mais o facto dos lagartos, mesmo não jogando nada de especial, estarem em maré de confiança e com aquele fdp sueco que é meia equipa deles...

Oxalá me engane e que no fim haja Sporting, mas isto alinha-se seriamente para redundar numa cagada do crl em Alvalade e na Taça

AHDRA77

Brilhante!!!!! E ainda é mais lotaria jogar sem pontas de lança!
E é melhor ter 1 pássaro na mão que 2 a voar!
Mas melhor , melhor... é ganhar e ter mais 3 pontos no saco, ainda para mais quando jogamos vários minutos com mais um jogador!!

tumblr picture

ajnogueira

Citação de: Grizzli em 11 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Espártaco em 11 de Fevereiro de 2024, 22:48Não há nada a fazer, vamos ter isto até ao final da época.

É esperar que dê, mas hoje os indicadores não foram nada bons.

Mas realisticamente falando, que indicadores se podem retirar de um jogo onde a bola nem rolava e só se podia jogar pelo ar?

Era de esperar que uma equipa com pontos fortes no João Neves, Rafa e Di María conseguisse dar show e dominar um jogo só com balões?
So ter começado o jogo com di maria,rafa e JM diz tudo.

Nao substituir rafa/di maria completametne rotos ate aos 90m?

Isto podia ter acontecido hoje como em qualquer jogo.

Alias , assim o é

O 11 inicial foi péssimo.

Mas a verdade é que chegámos ao intervalo empatados, e depois com os jogadores fetiches do fórum (Florentino) e com o ponta de lança que todos pediram (Cabral), foi aí que mamámos o 2-1.

Por isso até a equipa pedida aqui pelo fórum estava a levar na boca do Guimarães.

Eu não dramatizo.
Sporting parece ser favorito ao título? Sim.
O jogo de hoje é indicativo de alguma coisa? Para mim, não. O próprio Sporting perdeu aqui, e não teve o campo todo cagado como nós tivemos hoje.

Bethinho

estás completamente perdido,ó chaimite.

tripiatrik

Um dia ainda vamos ver este pateta trocar os avançados com os defesas. Já faltou mais