Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GengisKhan

Já não tenho palavras para este Zé Conas.

Que desperdício de talento e dinheiro na mão de um gajo que percebe muito pouco disto.

Kinkolas

Este cabrão lá conseguiu dizer uma verdade.

rkc

"Temos de nos adaptar ao campo". Mete Rafa, di maria e JM. Sem PL.

Alguém o avise que ao contrário da Alemanha, aqui quando chove os relvados empapam e passa-se a jogar uma espécie de râguebi. Ou chutão com cavalos de carga.

FelipeVazTé1904

Não era um jogo para tentar jogar futebol ,João Mario e Kokçu num jogo destes...
Nada esta perdido, temos de acreditar e dar tudo ate ao fim.

Fab

Citação de: Blitz em 11 de Fevereiro de 2024, 22:43Que valente merda de treinador.

Foda-se. Triste sina a nossa.
A única coisa em que somos realmente bons é escolher treinadores de merda, aí temos um dom que poucos tem.

Tenho 30 anos, e durante a minha existencia nao houve um que me deixasse saudades, é obra.

Só mesmo o Mourinho, mas a amostra foi muito pequena.

devilmen

Temos de malhar neste gajo , tenho 40 anos a ver futebol e não me lembro de um treinador tão rasca como esse , e digo rasca porque não consigo pensar noutro adjetivo para este inapto , podem citar muitos nomes ( até o professor Neca) que não me recordo de um treinador tão mau como este . Que se lixe , já fomos e que venha o Abel ou o Manuel Machado que faz melhor .

van33

Quase 150 milhões para este gnomo de merda apresentar esta miséria. Que gozo

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 22:52
Citação de: Pablito13 em 11 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 22:47Eu peço mil desculpas se alguma vez gozei ou disse mal do Rui Carlos.

Conseguiste ver o jogo? Guarda esse que te mandei porque vale a pena.
Por acaso deu bem.

Podias ser um gajo porreiro e mandar para mim também, que o meu só parava.

_Xebola_

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2024, 22:41Diz que neste campo temos de jogar bolas longas.

Mete o Rafa a ponta de lança.

E o João Mário a temporizar.

Digo isto sem qualquer gozo, o "peso" do Benfica fez o homem fritar a cabeça.

Tem o olhar vazio, fritou completamente.

RGouveia.SLB

Da maneira como andamos a jogar aliado às invenções deste artista do crl, mais o facto dos lagartos, mesmo não jogando nada de especial, estarem em maré de confiança e com aquele fdp sueco que é meia equipa deles...

Oxalá me engane e que no fim haja Sporting, mas isto alinha-se seriamente para redundar numa cagada do crl em Alvalade e na Taça

AHDRA77

Brilhante!!!!! E ainda é mais lotaria jogar sem pontas de lança!
E é melhor ter 1 pássaro na mão que 2 a voar!
Mas melhor , melhor... é ganhar e ter mais 3 pontos no saco, ainda para mais quando jogamos vários minutos com mais um jogador!!

tumblr picture

ajnogueira

Citação de: Grizzli em 11 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: ajnogueira em 11 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: Espártaco em 11 de Fevereiro de 2024, 22:48Não há nada a fazer, vamos ter isto até ao final da época.

É esperar que dê, mas hoje os indicadores não foram nada bons.

Mas realisticamente falando, que indicadores se podem retirar de um jogo onde a bola nem rolava e só se podia jogar pelo ar?

Era de esperar que uma equipa com pontos fortes no João Neves, Rafa e Di María conseguisse dar show e dominar um jogo só com balões?
So ter começado o jogo com di maria,rafa e JM diz tudo.

Nao substituir rafa/di maria completametne rotos ate aos 90m?

Isto podia ter acontecido hoje como em qualquer jogo.

Alias , assim o é

O 11 inicial foi péssimo.

Mas a verdade é que chegámos ao intervalo empatados, e depois com os jogadores fetiches do fórum (Florentino) e com o ponta de lança que todos pediram (Cabral), foi aí que mamámos o 2-1.

Por isso até a equipa pedida aqui pelo fórum estava a levar na boca do Guimarães.

Eu não dramatizo.
Sporting parece ser favorito ao título? Sim.
O jogo de hoje é indicativo de alguma coisa? Para mim, não. O próprio Sporting perdeu aqui, e não teve o campo todo cagado como nós tivemos hoje.

Bethinho

estás completamente perdido,ó chaimite.

tripiatrik

Um dia ainda vamos ver este pateta trocar os avançados com os defesas. Já faltou mais

Vitor Alves

O Tino e o Kokcu levaram hoje quinto amarelo, vamos jogar com João Mario na mesma.