Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

watt338

Citação de: SousaLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:07Estão a falar no jogo do Dragão e com jeitinho ainda encostamos num dos dois anteriores, em casa.

Para quem já encostou com Farense e Casa Pia...

Eu até acredito mais perder pontos contra um Estoril ou Farense desta vida do que perder pontos no dragão ou em alvalade.

TFFS

E a quantidade de bolas que os idiotas dos nossos jogadeiros insistiam em passar rasteiro na primeira parte?

Treinador e jogadores burros, incapazes de se adaptar

AndreCruz11SLB

Pos à frente dos interesses da equipas os interesses do seu afilhado João Mário. Só pode.
Em relação ao Morato, acredito que seja mesmo só burrice

Innuendo

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Fevereiro de 2024, 00:05
Citação de: yerlow em 12 de Fevereiro de 2024, 00:04
Citação de: Abreu-jp em 11 de Fevereiro de 2024, 22:10Dá-se tudo a este gajo, para andar a jogar com JM's e Moratos.

Neres no banco, Carreras no banco.

Eh pah, vai para o caralho que te foda.

Não merece o plantel que tem.

Ja a semana passada o Gonçalo "nao serve pro Schmidt" Guedes rebentou com o Barcelona. Tambem nao servia
E o pessoal aqui tb pensava que o Guedes tb estava todo rebendado, daí o roger nao o meter a jogar nunca.
Puta que pariu este sabotador, que jeito tinham dado gilberto e ristic, puta que o pariu

É a narrativa que se está a arranjar também para o neres. Se não joga mais é porque o treinador acha que não tem condições físicas, e o crlh.

SousaLB

Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 00:03E em vez de metermos um pingo de pressão para o jogo em atraso do Sportem, ainda lhes damos o brinde.

Vão a Famalicão espetar 3 nos primeiros 10 minutos e tá despachado.
Ainda foi a uma sorte termos empatado. Íamos ficar 4 atrás do Sporting e com mais 3 que o Porto. Assim sempre mantemos os dois jogos de distância para o Porto e um para o Sporting.

Slb04Sempre

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:07
Citação de: Kinkolas em 11 de Fevereiro de 2024, 23:59A jogar este cagalhão, com este burro a foder ainda mais a equipa, e com o Sporting a ganhar os jogos todos até 2040, nem vale a pena sequer chatear-se muito com isto.
Sinceramente acreditei que depois do jogo com o Gil ele tivesse realmente aberto os olhos.
Mas isto hoje foi mau demais. Eu até sou um gajo que tenho sempre tentado dar-lhe o beneficio da duvida porque tem tido jogadores importantes lesionados mas ele hoje demonstrou que ou percebe pouco disto, está perdido, ou então que tem afilhados que têm que jogar sempre e para isso até chega ao cumulo de jogar sem ponta de lança para que eles possam jogar.
Qualquer treinador do inatel tinha percebido que com este campo tinha de ter um Cabral na área para o jogo direto e que João Mário e Kokcu não podiam jogar. Tem um cavalo no banco como o Tiago Gouveia no banco e não joga num jogo destes porquê?

Sim o jogo com o Gil foi um tratado...

Não percebem que é a mentalidade de cagão que ele tem?

TFFS

Citação de: watt338 em 12 de Fevereiro de 2024, 00:09
Citação de: SousaLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:07Estão a falar no jogo do Dragão e com jeitinho ainda encostamos num dos dois anteriores, em casa.

Eu até acredito mais perder pontos contra um Estoril ou Farense desta vida do que perder pontos no dragão ou em alvalade.
Em Alvalade, seguindo a lógica do futebol, comemos 3 ou 4. Mas sabemos que temos superioridade histórica contra eles, o que pode fazer a diferença

RGouveia.SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 23:23Nestes tempos mais recentes, vitórias como os jogos contra o Braga e o Rio Ave salvaram a honra do convento em relação à miséria que se viu em termos exibicionais e escolhas erradas de jogadores/subs/leitura de jogo.  Até que nos fodemos com o Estoril.

Hoje, mais uma vez nestas condições, deu para safar porque o Vizela é uma cepalhada de merda. Mas a sorte não dura sempre.

Tão previsível. Só não acerto no Euromilhões.

player12

Depois de hoje perdi a confiança neste destreinador.
Acho que preferia o carlos carvalhal neste momento.

Shoky

Esta turmita não aguenta dois clássicos fora de casa em 4 ou 5 dias.

Esqueçam isso.
Tem tudo para ser sangue por todo o lado.

watt338

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2024, 00:10

Em Alvalade, seguindo a lógica do futebol, comemos 3 ou 4. Mas sabemos que temos superioridade histórica contra eles, o que pode fazer a diferença

Eu acho que em alvalade vamos ser massacrados mas com sorte conseguimos ganhar. Temos tido alguma "sorte" nos jogos grandes até agora.

SousaLB

Esquece. Não vamos ter sempre jogadores adversários expulsos.

Pedro Nunes 28

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2024, 00:10

Deixem-se disso, até porque temos perdido com já lagartos nos últimos anos não é ? E de goleada então.....
Menos, muito menos

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Fevereiro de 2024, 00:11
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2024, 23:23Nestes tempos mais recentes, vitórias como os jogos contra o Braga e o Rio Ave salvaram a honra do convento em relação à miséria que se viu em termos exibicionais e escolhas erradas de jogadores/subs/leitura de jogo.  Até que nos fodemos com o Estoril.

Hoje, mais uma vez nestas condições, deu para safar porque o Vizela é uma cepalhada de merda. Mas a sorte não dura sempre.

Tão previsível. Só não acerto no Euromilhões.
Até durou, que isto era jogo para 0 pontos. Sairmos daqui a depender de nós é mais uma leitada

Survivor

Citação de: TFFS em 12 de Fevereiro de 2024, 00:09E a quantidade de bolas que os idiotas dos nossos jogadeiros insistiam em passar rasteiro na primeira parte?

Treinador e jogadores burros, incapazes de se adaptar

Não houve qualquer preparação para este jogo.

Ele já admitiu.

A ideia era fazer trocas de bola na frente e ver se o JM ou o Aurnes apareciam a criar desequilíbrios.

Depois diz que o campo infelizmente não deixou.

Basicamente admitiu que treinou uma equipa dos afilhados durante a semana e não quis saber do estado de nada...era para jogar os afilhados e pronto.