Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ptmam

Que azia! A primeira parte foi uma cagada tremenda patrocinada pelo Roger!Não se pode jogar naquelas condições, esta liga é uma anedota!

Abreu-jp

Lamento que me tenham apagado uma mensagem que dizia umas verdades sobre este fraco e cagão treinador e por ter alguns gostos.

Curioso não ter levado amarelo, honestamente preferia.

elpayaso10

Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Fevereiro de 2024, 11:47
Citação de: d1keke em 12 de Fevereiro de 2024, 11:41É impressionante a falta de qualidade táctica que ele tem..
Quando soube que estava a chover muito e o campo ia ficar pesado, o que te vem a cabeça?
Ele ia meter mais jogadores de combate para as condições que havia..

O que ele faz? O contrário.. João Mário kokcu, a jogar sem avançado para segurar a bola lá frente, por causa do jogo directo que íamos ter a passos por causa do campo..

Já ninguem consegue defender isto.. é mau demais..
No fim da época se não for embora vai ser bonito vai
Como tem contrato até 2026 vai ficar a enterrar mais 2 épocas no SLB no mínimo (Depende do resultado das eleições que a meu ver já estão no papo para o príncipe de Florença)
Qual enterrar? se ele perder este campeonato o ambiente fica impossível mesmo que fique é despedido ao primeiro desaire. aquilo que ja se passou na luz foi uma amostra do que poderá ser a vida dele. o FS tb ficou e na 1 jornada foi à vida.

Transformer

Citação de: Abreu-jp em 12 de Fevereiro de 2024, 11:48Lamento que me tenham apagado uma mensagem que dizia umas verdades sobre este fraco e cagão treinador e por ter alguns gostos.

A moderação ainda está em negação.

+1benfiquista

O que se pede a um treinador do Benfica é que ganhe jogos como o de ontem a partir do banco. Em casa com 20 graus e relvado soltinho contra o Arouca até o Veríssimo chega...

elpayaso10

é uma nulidade de treinador. a espaços faz lembrar o Artur Jorge que tb andava sempre perdido e em contracorrente

Transformer

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2024, 11:50O que se pede a um treinador do Benfica é que ganhe jogos como o de ontem a partir do banco. Em casa com 20 graus e relvado soltinho contra o Arouca até o Veríssimo chega...

Ora...não há golpe de asa nenhum.

Milhões enterrados num banalissimo.

Alcool Gelson

A atitude de RS na equipa é parecida com a abordagem do "LFV" ao penta, que resumindo é um "embora lá foder isto"

d1keke

Citação de: Transformer em 12 de Fevereiro de 2024, 11:50
Citação de: Abreu-jp em 12 de Fevereiro de 2024, 11:48Lamento que me tenham apagado uma mensagem que dizia umas verdades sobre este fraco e cagão treinador e por ter alguns gostos.

A moderação ainda está em negação.

Mas eu  falei do encosta e levei logo amarelo. Nem o mandei a merda nem nada..

Não se pode dizer mal do príncipe

Roberto Kaldeira

Como o próximo jogo é contra os franceses agora quero ver se este inapto vai dizer "We have to lose (Sei que é Toulouse, mas foneticamente dará no mesmo)"

Archie Bunker

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2024, 11:45
Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 11:43
Citação de: tiago1991 em 12 de Fevereiro de 2024, 11:34
Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 10:56Errou completamente no 11 inicial,mas como já escrevi este jogo seria sempre muito difícil.

Simplesmente não temos jogadores para ganhar um jogo de luta num terreno impraticável.

Até o J.Neves e o Fred estiveram irreconhecíveis, nunca conseguiram se adaptar ao terreno.

e depois do outro lado vês um ligrinhas como o Jota Silva a levar tudo á frente

E qual a explicação para isso?

O jota é melhor que o j.neves?

O "tudo" que o Jota levou à frente foi a traineira do Morato.

E otamendi e a.silva...

Mas bons são os craques vindos da Holanda e putos a custar milhões de campeonatos quase amadores.

Freire

Demorou 45 minutos para ver o que toda a gente já tinha visto antes de o jogo começar. A sério sem ponta de lança quando o terreno naquele estado obriga a futebol direto? A sério João Mário nesse mesmo terreno???

A perder, gajo expulso aos 64, mexe aos 77 e aos 87 🙄.

Contra 10 não me lembro de uma oportunidade até ao golo...

perceptionman

Chegamos àquela fase da época em que só de ver a cara do treinador já nos deixa mal-dispostos. Aliás, toda a expressão facial e corporal deste papalvo durante os jogos é sintomática:

"Não faço ideia do que estou a fazer"
"Será que desliguei o fogão?"
"Pq é que a Cinderela deixou cair o sapato se lhe servia perfeitamente?"
"Faltam 3 min. Vou fazer as subs que devia ter feito há meia-hora"

Naruto

arodrigues84

Trubin
Carreras
António
Otamendi
Bah
João Neves
Tino
Aursnes/Kokcu
Di Maria/Neres
Rafa
Arthur

Qual é a puta da dificuldade desta merda?

É desesperante ter de longe o melhor plantel em portugal, ter todo o potencial para passear neste tugão de merda e não se apostar nos melhores vai-se lá saber porquê.

Farto disto, estou mesmo quase a desistir desta merda.

Se ele não quer saber, se o presidente não quer saber, porque havemos nós de ficar aziados por causa desta merda se quem ganha o dinheiro são eles e nós apenas ganhamos coisas abstratas com isto.

Enfim, que azia!