Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

No record de hoje :

1. Morato com pretendentes em Inglaterra
2. Neves é pra manter mais um ano mas MENDES ja tem propostas por 2 jovens
3. Venda de Antonio garante a estabilidade.

Deves pensar é que o Aursnes vai fazer as 3 posiçoes.

Pedro Nunes 28

Citação de: ramalho1 em 13 de Fevereiro de 2024, 08:51O Varandas dá-lhe lições de ser Presidente

Afrontou as claques

Afrontou o porto

Despediu treinadores quando fizeram merda

Percebeu que o clube precisava de estabilidade e manteve o treinador

Negociou com os bancos e conseguiu

Dá a cara e critica as arbitragens mesmo quando é beneficiado

E o que faz o Rui?

Desaparece pelos pingos da chuva! É um ausente. Ninguém olha para ele como presidente.
As modalidades não têm organização. O treinador anda a gozar o pagode, e a chamar burros aos adeptos com opções estapafúrdias semanalmente.

Ele parece aqueles gestores que vão sair daqui a dois meses

Está sempre desaparecido
O Sporting não é exemplo para merda nenhuma !
O facto de termos um presidente amorfo e incompetente, não faz do Varandas um bom presidente ou sequer gestor ! Não lhe confiaria uma mercearia para gerir !

Pedro Nunes 28

Citação de: anti-sporco em 13 de Fevereiro de 2024, 09:37Vamos levar um bigode da lagartagem nos próximos anos. A única safa é o Amorim bazar do covil, mas parece difícil.

Estão com um plantel decente, jovem, e com a cena inacreditável das VMOCs (que só neste País é que uma coisa destas é deixada passar desta forma), estão financeiramente fortíssimos.

Vai ser preciso muito mais do que andar a gastar dinheiro indiscriminadamente se quiseres ganhar alguma coisa decente na próxima década.
;D  ;D  ;D
Basta olhar para aquela defesa e banco, até ficamos  :D

DBdennisDB

Citação de: anti-sporco em 13 de Fevereiro de 2024, 09:37Vamos levar um bigode da lagartagem nos próximos anos. A única safa é o Amorim bazar do covil, mas parece difícil.

Estão com um plantel decente, jovem, e com a cena inacreditável das VMOCs (que só neste País é que uma coisa destas é deixada passar desta forma), estão financeiramente fortíssimos.

Vai ser preciso muito mais do que andar a gastar dinheiro indiscriminadamente se quiseres ganhar alguma coisa decente na próxima década.

Com perdoes de divida até qualquer portugues era bom gestor.
Andam a receber perdoes de tudo. Devem ter fotos das mulheres nuas dos bancos.

Este é um presidente MENOS presidente dos presidentes, porque ...nao preside.

Vladimiro78

"Estão com um plantel decente" ...uiii. planteis decentes nao chegam para criar hegemonias que durem uma decada  . O banco deles nao vale um boi . E do 11 titular , na nossa equipa jogava apenas o sueco embora o dinamarques tambem seja bom . Alias um onze titular  que está a uma lesao de um jogador apenas, para se tornar uma equipa bastante inferior nao é algo temivel .Longe disso

pexim

Citação de: RedHead em 13 de Fevereiro de 2024, 01:17
Citação de: LuisPortugal em 12 de Fevereiro de 2024, 23:52Ninguém defende o clube e os nossos.

Este gajo faz o quê?
está a cumprir um mandato porque foi eleito presidente do Benfica com a maioria dos sócios a votar nele,até que apareça alguém melhor para desempenhar o cargo vai ser assim.Ja há oposição credível para as próximas eleições?
Nunca haverá oposição credível porque ninguém é melhor que o Rui Costa para o cargo.
Oposição credível? Depois em vez de estarem preocupados com a equipa de futebol ainda se punham era preocupados com auditorias e estatutos. Isso é só dar armas aos rivais.
Ganhem juízo.

BENFIKA

Faz-me alguma confusão quando se diz (e o próprio diz) que os reforços são sempre ponderados entre equipa técnica, scout e o presidente.

Sou só eu que acho que um presidente não devia ter voto na matéria? Um presidente tem mais que fazer do que andar a avaliar jogadores, um presidente tem é que ter um departamento de futebol e equipas técnicas competentes e delegar-lhes esse trabalho de avaliação e de decidir quem se deve tentar contratar.

A parte da negociação sim, pode estar a cargo do presidente, decidir sobre se o jogador A ou B tem qualidade para a equipa não.

Serdeira23

Citação de: BENFIKA em 14 de Fevereiro de 2024, 13:32Faz-me alguma confusão quando se diz (e o próprio diz) que os reforços são sempre ponderados entre equipa técnica, scout e o presidente.

Sou só eu que acho que um presidente não devia ter voto na matéria? Um presidente tem mais que fazer do que andar a avaliar jogadores, um presidente tem é que ter um departamento de futebol e equipas técnicas competentes e delegar-lhes esse trabalho de avaliação e de decidir quem se deve tentar contratar.

A parte da negociação sim, pode estar a cargo do presidente, decidir sobre se o jogador A ou B tem qualidade para a equipa não.

Então mas na parte financeira pelo menos entra sempre a ponderação do presidente. Pode ser a isso que se refere, não sei.

daniii95

Citação de: maxi04 em 14 de Fevereiro de 2024, 03:13Brilhante aquela renovação do sr. Schmidt com 6 meses bons.

A tesão de mijo de um gajo que parece que anda na bola há meia dúzia de dias.

Agora temos aqui um problema grande.

E quando a dupla Rui Costa-Vieira, quis fazer um contrato de 4 anos com o Jesus em 2020??

Paradise-LosT

Os princesos histéricos até já andam com medo de uma hegemonia do Sporting e o Varandas já é o modelo dos presidentes (quando entre os adeptos do Sporting, pudesse o Bruno Carvalho candidatar-se às eleições e provavelmente ganharia). Esqueceram-se que o mesmo Varandas ficou em quarto lugar o ano passado e foi super contestado. Tentem ser minimamente lógicos, pelo menos. Eu sei que o pânico domina qualquer pensamento neste fórum (quando ironicamente estão sempre a acusar os jogadores do Benfica de borrar a cueca), mas isto já é patético... lol

Vidito

Citação de: Paradise-LosT em 14 de Fevereiro de 2024, 14:46Os princesos histéricos até já andam com medo de uma hegemonia do Sporting e o Varandas já é o modelo dos presidentes (quando entre os adeptos do Sporting, pudesse o Bruno Carvalho candidatar-se às eleições e provavelmente ganharia). Esqueceram-se que o mesmo Varandas ficou em quarto lugar o ano passado e foi super contestado. Tentem ser minimamente lógicos, pelo menos. Eu sei que o pânico domina qualquer pensamento neste fórum (quando ironicamente estão sempre a acusar os jogadores do Benfica de borrar a cueca), mas isto já é patético... lol

Esquecendo o Varandas. Não vês presidentes a defender o clube cada vez que são prejudicados? Eu vejo quase todos. E o Rui Costa? Calado, calado e calado. Será estratégia? Pode ser. Aquela que no final nos meteu ao lado do Braga no que aos títulos diz respeito.

Vidito

E já agora, deixa-te estar sentadinho sem fazer nada, como é habitual, e não subas a cláusula do João Neves que não é preciso. Que inutilidade.

RedHead

Citação de: pexim em 14 de Fevereiro de 2024, 13:20
Citação de: RedHead em 13 de Fevereiro de 2024, 01:17
Citação de: LuisPortugal em 12 de Fevereiro de 2024, 23:52Ninguém defende o clube e os nossos.

Este gajo faz o quê?
está a cumprir um mandato porque foi eleito presidente do Benfica com a maioria dos sócios a votar nele,até que apareça alguém melhor para desempenhar o cargo vai ser assim.Ja há oposição credível para as próximas eleições?
Nunca haverá oposição credível porque ninguém é melhor que o Rui Costa para o cargo.
Oposição credível? Depois em vez de estarem preocupados com a equipa de futebol ainda se punham era preocupados com auditorias e estatutos. Isso é só dar armas aos rivais.
Ganhem juízo.
eu votei JNL.Acho até que o Rui Costa não tem o perfil para presidente de um clube da dimensão do Benfica!Agora está lá,a maioria dos sócios votou nele,não vou deitar o Rui Costa abaixo so porque sim,que apareçam pessoas mais capazes para liderar o Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 13:17

"Estão com um plantel decente" ...uiii. planteis decentes nao chegam para criar hegemonias que durem uma decada  . O banco deles nao vale um boi . E do 11 titular , na nossa equipa jogava apenas o sueco embora o dinamarques tambem seja bom . Alias um onze titular  que está a uma lesao de um jogador apenas, para se tornar uma equipa bastante inferior nao é algo temivel .Longe disso

Mais que isso, vão vender no final da época e o Amorim não fica eternamente. De resto, só temos que fazer o que nos compete.