Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slb04Sempre

é o que dá andar metido com corja como Catão e Boaventura... Claro que o Rui Costa não tem nada a ver com isso, mas transportou consigo grande parte da última direção

miniMilk

sinceramente achei que apesar de aquele trambolho ser visivelmente corrupto a 100km de distância, isto ia dar numa mão cheia de nada

mas ao que parece não é bem assim. Vergonhoso a todos os niveis

felizmente nunca votei na escoria que pos este tipo de gente a rondar a luz

Grizzli

Esta condenacao do ventura tem pouco a ver connnosco sinceramente.

Apenas usou o nosso nome para ter mais forca. Ganhou ele e os jogadores.

Nenad25

O mínimo que se pede é expulsão de sócio do outro filho da puta.

E uma auditoria (ahaha, eu sei) ao que se passou.

E explicações aos sócios.

O Rui Costa, até tendo em conta o passado no futebol que tem, devia esconder-se com vergonha.

andre_diogo

Citação de: NoNickBoy em 14 de Fevereiro de 2024, 16:55Isto é gravíssimo.

Sempre pensei que fosse tanga de aziados dragartos mas para ser condenado é porque se provou que os tentou comprar.

E se tentou comprar esses, tentou ou comprou outros, não vale a pena andar com rodeios, muito menos que isto tenha partido APENAS do Boaventura.

Ainda nao consegui processar isto, mas tá-me a deixar mal disposto.

Isto não é o Benfica e haver a hipótese de ter festejado com lágrimas campeonatos comprados... nem sei o que dizer.

"Há mas os outros também ganharam assim" ... eu nao sou os outros.
Como disse para trás também estou triste com isto mas há um exercício que podemos fazer:
A justiça funcionou muito bem quando se tratou de condenar o Boaventura, mas quando se tratou de não incluir o Benfica no processo já funcionou muito mal. É isto não é?

Também podemos fazer considerar outros factores ligados ao processo: ex-jogadores do Sporting nas acusaçōes, contradiçōes, tribunal de Matosinhos e pressão da CS.

Espero que o Boaventura recorra e seja absolvido.

Vladimiro78

Citação de: SonecaSLB em 14 de Fevereiro de 2024, 17:09
Citação de: Vladimiro78 em 14 de Fevereiro de 2024, 16:43
Citação de: SonecaSLB em 14 de Fevereiro de 2024, 16:32Boaventura foi condenado. Esta direção ainda continuar, depois de terem feito negócios com ele, de este ter até viajado com ele para ir buscar o Waldschmidt a Alemanha é uma coisa que a mim me envergonha.

A mulher de César não basta ser honesta, é preciso parece-lo

Por essa ordem de ideias se o Jorge Mendes fosse preso amanha pelo mesmo crime , as direções dos 4 maiores clubes em Portugal , mais rio ave e famalicao deviam pedir a demisso ? Já para nao falar nas demissões no estrangeiro...

Se fossem crimes ligados ao clube? Obviamente

Como nao ha qualquer ligaçao ao clube segundo apurou a investigaçao , entao como é obvio a Direçao nao tem que cair

Enquanto tu andavas a fingir-te de morto só para um dia seres presidente, andava o outro porco filho da puta a pôr escumalha como os Boaventuras e Paulo Gonçalves da vida a mamar do clube para as negociatas dele irem de vento em popa.

Resultado? Uma mancha enorme no nome do Sport Lisboa e Benfica e da conquista do 35.

Ps: gostava mesmo de saber porque raio o Boaventura tentou comprar gajos do rio ave (até um lesionado). Se tivesse sido ordem do Benfica acho que já se saberia depois do roubo de emails e até porque o Vieira se estava profundamente a cagar se ganhávamos ou perdíamos. Por outro lado, não sei qual o interesse do tipo ir lá de livre vontade tentar comprar jogadores.

karlussantus

Tribunal de Matosinhos! Então os depoimentos não estavam cheios de incongruências? Nada batia certo nos depoimentos, e tudo jogadores que enterravam contra o Porto. Só falta ser o "nosso juiz" das gravações do apito dourado a ter julgado o caso.

VVVV

Estranhamente neste caso nem mensagens havia, e os jogadores trocavam-se todos e contradiziam-se nas declarações.

Já no cashball que haviam mensagens e um gajo a confessar o que tinha andado a fazer enterraram o caso como se nada fosse.

Acredita nos pulhas da justiça quem quer.

O artista é condenado baseado nos depoimentos cheios de buracos de 4 artistas, 2 deles que foram depois contratados pelos lagartos, mas não se passa nada.

karlussantus

CitaçãoCorrupção em jogos do Benfica. "Estamos perante um comportamento anti-desportivo que é crime"
https://twitter.com/PortoCanalpt/status/1757808002600435833

Reportem o tweet. O Benfica devia acionar legalmente o 1982 Canal. Claramente o texto pretende induzir em erro quem o lê.

Aguiavareira

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Fevereiro de 2024, 17:19é o que dá andar metido com corja como Catão e Boaventura... Claro que o Rui Costa não tem nada a ver com isso, mas transportou consigo grande parte da última direção

Ele só fez isso porque não sabia nem viu nada
Aliás eu nem sei como é que ele ia ter ao gabinete dele provavelmente seria um funcionário do clube que o ia levar lá todos os dias
E para azar dele ele não lia nem ouvia as notícias só por isso é que ele transportou com ele grande parte da direcção anterior
Desconfio até que ele não conhecia nem nunca devia ter ouvido falar neles

pexim

Citação de: RedHead em 14 de Fevereiro de 2024, 15:49
Citação de: pexim em 14 de Fevereiro de 2024, 13:20
Citação de: RedHead em 13 de Fevereiro de 2024, 01:17
Citação de: LuisPortugal em 12 de Fevereiro de 2024, 23:52Ninguém defende o clube e os nossos.

Este gajo faz o quê?
está a cumprir um mandato porque foi eleito presidente do Benfica com a maioria dos sócios a votar nele,até que apareça alguém melhor para desempenhar o cargo vai ser assim.Ja há oposição credível para as próximas eleições?
Nunca haverá oposição credível porque ninguém é melhor que o Rui Costa para o cargo.
Oposição credível? Depois em vez de estarem preocupados com a equipa de futebol ainda se punham era preocupados com auditorias e estatutos. Isso é só dar armas aos rivais.
Ganhem juízo.
eu votei JNL.Acho até que o Rui Costa não tem o perfil para presidente de um clube da dimensão do Benfica!Agora está lá,a maioria dos sócios votou nele,não vou deitar o Rui Costa abaixo so porque sim,que apareçam pessoas mais capazes para liderar o Benfica
É isso, é isso...

Il trattore

Nem era preciso condenação para perceber que gajos como o Boaventura cheiram mal à distância, o que diz muito da idoneidade dos dirigentes do Benfica. Para recordar que estão lá todos menos o filho da puta do Vieira e que temos um vice presidente arguido num processo e que para lá continua como se nada fosse.

Vladimiro78

Impressionante a vossa cegueira ideologica .

Nao ha uma escuta .

Nao ha uma mensagem .

O MP investigou e disse que o clube nao estava envolvido . O que é que fazem os dos costume por aqui ?

Tentam envolver o Presidente do proprio clube

DBdennisDB

Citação de: Vidito em 14 de Fevereiro de 2024, 14:54
Citação de: Paradise-LosT em 14 de Fevereiro de 2024, 14:46Os princesos histéricos até já andam com medo de uma hegemonia do Sporting e o Varandas já é o modelo dos presidentes (quando entre os adeptos do Sporting, pudesse o Bruno Carvalho candidatar-se às eleições e provavelmente ganharia). Esqueceram-se que o mesmo Varandas ficou em quarto lugar o ano passado e foi super contestado. Tentem ser minimamente lógicos, pelo menos. Eu sei que o pânico domina qualquer pensamento neste fórum (quando ironicamente estão sempre a acusar os jogadores do Benfica de borrar a cueca), mas isto já é patético... lol

Esquecendo o Varandas. Não vês presidentes a defender o clube cada vez que são prejudicados? Eu vejo quase todos. E o Rui Costa? Calado, calado e calado. Será estratégia? Pode ser. Aquela que no final nos meteu ao lado do Braga no que aos títulos diz respeito.

Esse grafico demonstra que a DINASTIA que se pretende....

..em 20 VINTE Competiçoes, so nao se jogaram 2. Dessas duas como nao sabemos o desfecho, vamos aguardar.

MAS....das restantes 18 DEZOITO, so ganhamos....tres.

TRES.