Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diamonds

Di_Maria

Já fiz o meu post hoje sobre esta fraude.

Não me vou voltar a chatear com isto.

Fico completamente sem palavras.

Tenho nojo.

Jelita

Fico mais enervado com a aquele buraco enorme no meio-campo que insiste em ter.

Carlitos Tevez

Vira o disco e toca o mesmo

Não te ponhas fino não...

redbullstar

É até arrebentar com os jogadores,nem com o poderoso Toulouse roda a equipa,fdx.

Scorpion8

Não vale um crl, não há nada a fazer... Eu nem culpo os jogadores que esses não vão dizer que não querem jogar, agora este inapto não vê o que toda gente vê, onde vários jogadores em baixo de forma e mesmo assim insiste e insiste, e isto tendo um plantel rico para poder ir fazendo a gestão ainda torna tudo muito mais grave

Shoky

Uma anedota autêntica. Nem sequer refresca a equipa.

Os suplentes devem ter uma motivação fdp.

dellacosta

Pah, mandem este corno com o caralho.

Já não há palavras para isto.

Carlitos Tevez

Alguém que faça aí o jogo do bingo com o discurso de caca habitual dele

Kurt Cobain 10

Não metam este gajo na rua , levamos uma humilhação das antigas já no primeiro jogo das meias da taça em alvalixo.

watt338

Citação de: Jelita em 15 de Fevereiro de 2024, 19:02Fico mais enervado com a aquele buraco enorme no meio-campo que insiste em ter.

Mas é isso mesmo.

Já desde a PRÉ-ÉPOCA (!!!) se via que aquele meio campo não funcionava! Como é que é possível um treinador profissional que recebe milhões não ver isso???

Chelas

É burro,é estúpido, estou completamente farto deste krl

Espártaco

Citação de: Carlitos Tevez em 15 de Fevereiro de 2024, 19:02Alguém que faça aí o jogo do bingo com o discurso de caca habitual dele
Uma é evidente: We have to accept.

xico17

O Lage com as condições que este crl está a ter fazia MISÉRIA desta liga de merda.

É a este nível que cheguei.

Não vou elaborar.

Shoky

O gajo tem medo dos pesos pesados do balneário.

É um banana e um conas. Por isso saem os Bahs e os Cabrais. Os 5 ou 6 do costume têm de jogar por decreto.