LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

nuno666

Citação de: Negan Schrute em 15 de Fevereiro de 2024, 19:34Rafa vai fazer o 36º jogo a titular, no 36º jogo oficial da época. Depois chega a meio de março a rastejar, sem jogar um caralho, e a culpa é do jogador, pois claro.
Este ja ca nao devia tar ... e podia te dizer tanto mas se fosse colega dele nem sei se lhe passava a bola ou se olhava na cara dele... so dois pequenos exemplos, contra o estoril um contra ataque de 3 para dois o sr rafa em vez de vir a correr para ajudar o antonio silva que tinha dois jogadores pela a frente veio a passo, pk este senhor so corre como um louco quando e ele que perde a bola... e é tao mau profissional que num relvado complicadissimo como em guimaraes, e nos empatados lhe apeteceu andar a dar toques de calcanhar e claro passar a bola aos colegas e para esquecer tambem...

vitormopinto1987

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:16
Citação de: vitormopinto1987 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:57Mas o Aursnes nunca mais vai ser titular absoluto a médio esquerdo? Pqp isto, já ultrapassa todos os limites
Por acaso foi a posiçao que jogou em GUimaraes, e nao se pode dizer que fez propriamente um grande jogo
normal, com aquele tronco do Morato atrás

melanda72

Citação de: ramasr em 15 de Fevereiro de 2024, 19:41
Citação de: AM23 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:39O Aursnes continua na onda de ter de andar a saltitar de posição a cada jogo que há, estou para ver quantas diferentes vai fazer só neste.

Já a titularidade do João Mário, deve ser como recompensa pelas "fantásticas" exibições com que nos tem presenteado...

Uma vergonha!
Surreal ao nível de uma equipa da inatel.
É o filho do presidente jogo sempre.

Dope

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:35
Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:11
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:08
Citação de: Glori88 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: HB em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:46https://www.uefa.com/uefaeuropaleague/match/2039934--benfica-vs-toulouse/

Carreras titular o resto tudo igual lol

Tudo igual não, o Artur Cabral voltou ao 11.

Mas continuar a insistir no João Mário minha Nossa Senhora dos Aflitos...
Vou tentar explicar a voces que tanto malham sempre no JM...isto meus amigos nao é atletismo sabem pk que ele coloca o JM? pk infelizmente o plantel maravilhoso que temos nao tem nenhum jogador que saiba ter tempos de jogo de controlar uma bola como tanto fazia o nosso Aimar, nico gaitan, joao felix... por isso e que ele coloca o JM pk do pior e o unico que tem vergonha e gastar se trocos em contrataçoes e se vender 220 milhoes, mas esta tudo bem na opiniao do RC isto esta tudo um espetaculo

se o tempo de jogo é "lento", então ele é o único. E, realmente, também "equilibra o jogo". torna uma vitória fácil num suplicio de 90 minutos a rodar sobre si mesmo.

o plantel tem soluções que já provaram melhorar o jogo. nem sequer é uma discussão nesta altura.
Serio que tem me diz entao um jogador que tenha as características do JM no plantel? me diz um e se disseres sou o primeiro a me calar... para mim sao tudo motas, pk este senhor nao gosta de jogadores com características defensivas, Nerez, tiago gouveia, rohleiser, prestiani sao tudo motas nao sabem nem segurar a bola e manter em nosso poder saber quando é que é altura de atacar e de defender ... vejam o exemplo do Porto tantos criticavam o otario e desde que ele se foi embora o Porto ficou muito mais fraco, pk agora nao sabe quando e que tem de atacar e defender 

basta o tino jogar e o aursnes estar na posição dele a fazer o que sabe. repito, não é um discussão. é praticamente unanime entre analistas, forista e zés do tasco com 20 minis em cima.
tu achas que o florentino sabe os tempos de jogo...um miudo que se ve que a bola quando lhe esta nos pes ate parece que queima, o Aurseness um jogador que corre Kms que nunca esta quieto vai passar a ser so pk tu queres um jogador posicional e que joga um futebol mais pensado

parece que queima por temporizar rapido? esse mito de que o florentino é mau jogador está cada vez mais engraçado.

KarelSTR

MLM

Tenho saudades de jogar sem buraco no meio, com laterais que atacam e com um jogador rápido no meio campo esquerdo.

Deve ter sido em outra vida.

watt338

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:32
Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:04
Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 18:53Ora portanto:

Não descansa o Di Maria
Não descansa o Aursnes
Não descansa o Neves
Continua com o meio campo kamikaze
Continua com o João Mário

Olha, ao menos não meteu o Morato. Com sorte daqui a 1 mês vai aprender a tirar o João Mário do 11.
Descansar??? epa eu nao sei quantos anos tens amigo, mas isto aqui nao é o City, PSG nem o Real madrid, e a PRIMEIRA MAO DA LIGA EUROPA e tu falas me em descansar, o homem ja nao é defensivo taticamente ja agora colocava a equipa B, isto e para ganhar hoje amigo ou vais descansar e perder por 0-2? HUMILDADE é isso que faz as equipas serem vencedoras amigo sem isso perdem e nao tenho pena nenhuma VIVA O BENFICA E QUE HOJE EM VEZ DE DESCANSAREM COMEM A RELVA

É o Toulouse, caralho. Andou-se a gastar tantos milhões no mercado e é preciso rebentar com o Di Maria para ganhar a um Toulouse fraquíssimo em casa? Bem, se calhar é preciso mesmo, tendo em conta o "excelente" futebol praticado por esta equipa.

Os lagartos com pior plantel descansaram alguns jogadores hoje e estão a ganhar fora sem grandes problemas. Com um treinador decente é mais fácil (e eu nem gosto assim muito do Amorim).
olha amigo dizer mal e facil, sao piores pk ? pk nao custaram tantos milhoes do que os nossos jogadores, tirando o Marcos Leonardo e o Arthur nao tens nenhuma contrataçao de jogador ja com pregaminhos dados durante varios anos sempre ao mais alto nivel, o proprio yurasek nao era um projeto de lateral que devias ter contratado mas sim o lateral de verdade, ja feito mas enfim voces continuam achar que os trocos que gastamos foram foras de serie que contratamos nada a fazer

Não digo que sejam foras de série, mas na minha opinião este plantel de "fraco" tem pouco, mesmo que não seja tão bom como foi há 8/9 anos.

No ano passado com um plantel de qualidade não muito melhor fizeste uma grande época tanto nacionalmente como internacionalmente.

Sr. Coluna

Isto já chateia de tão repetitivo. Mas é só mais um 11 desequilibrado.
Lá vai o Neves ter de correr por todos na transição defensiva.

Jotenko

Nuno Luz decide dar-nos o panorama geral dos sucessos do rugby em Toulouse.

É realmente o que interessa neste momento.

20Nico Gaitan20

Citação de: KarelSTR em 15 de Fevereiro de 2024, 19:50
Citação de: ricardoslb1988 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:46O Schmidt não sabe mais.

Não sei se não sabe, ou não quer saber....
ja eu acho que faz nitidamente de preposito.

E domingo volta ele a colocar a porcaria do Morato a DE

EB_94_SLB

Não tinha saudades nenhumas de ver o Benfica nesta competição.  :disgust:

Di Maria e Neves a titulares sem necessidade nenhuma.

Resolver a eliminatória hoje sff.

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 19:24
Citação de: AlexandreFernandes em 15 de Fevereiro de 2024, 19:22Sem palavras para a titularidade do João Mário.

É que se faltassem alternativas...

Mas é precisamente o contrário.
Até parece que são muitas as alternativas: T.Gouveia? Rollheiser (treino específico)? A única verdadeira alternativa é o Neres e não sabemos o que se passa com ele, se não está em condições físicas, se não treina bem...
O Gouveia é muito melhor que o JM
E o resto se não terem minutos podes argumentar isso para sempre