LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

NSC

Kokçu, João Mário, Di Maria, Rafa, Cabral. 5 não defendem.

alves6

Vejo estas entradas do Benfica em qualquer que seja o jogo e só me apetece dizer que esta equipa e treinador não merecem nada! Qualquer Toulouse, qualquer casa pia, qualquer rio ave entra na Luz a dividir ou a mandar no jogo. Temos claramente uma equipa fraca para aquilo que deveria ser o Benfica e para o investimento feito!

Bignilton2

kramxel²

Buracadas no meio campo?!

Onde é que eu já vi isto?!

Ah espera, é sempre que o Tino não joga...

RGouveia.SLB

Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 20:11Há gajas na recta de Coina menos escachadas que o nosso meio-campo/defesa na transição

Este meio campo é a prova viva da definição do Einstein sobre a insanidade

Bertolucci Kasparov

Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 20:08
Citação de: Bertolucci Kasparov em 15 de Fevereiro de 2024, 20:08Penálti!
Ainda vais a tempo de editar...

Epá, estou a ver em streaming  ;D
Era uma piada com o choque dos dois jogadores do Toulouse na nossa área. (é mesmo verdade)

Rørikus

Claro que tinha de passar para o amante JM... E o coitado do espanhol ao lado a correr.

Dmitry91

SonecaSLB

Bola corrida para o João Pastelão

Também é pouco burro este Rafa

skydevil