LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

_Xebola_

Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2024, 20:25Assobiem estes patetas, foda-se

Assobiem é o principal responsável...

E se tiverem mais qualquer coisinha além dos assobios também não se perde nada!

Schumpeter1

JustMe

O Toulouse deve estar a pensar: "Estes gajos não podem ser só isto..."

arodrigues84

ooficioso

O Benfica vive e viveu o ano passado da capacidade de pressionar alto e recuperar a bola perto da baliza adversária. Para isso ajudava ter Ramos e Aursnes a médio ofensivo.

Este ano abdicou completamente da identidade da equipa e joga com 5 jogadores sem qualquer capacidade de pressão - 2 deles que já lá estavam o ano passado mas cuja ineficiência era escudada pela carga de trabalho de Aursnes e Ramos. Para além disso, tinha Tino nas costas para servir de guarda-costas caso a pressão falhasse.

E abdicou dessa identidade não porque seja bom para o clube, mas porque quer claramente manter-se nas graças dos pesos pesados do balneário. Só isso justifica que João Mário jogue sempre quando não acrescenta (com ou sem bola) e que Di Maria faça 90 sobre 90 minutos aos 36 anos.

Enquanto não deixar cair um (ou os dois) do onze, colocando quem queira/saiba correr e pressionar (Aursnes, Gouveia, quem quer que seja), vamos andar neste ram-ram em que não jogamos um crl e qualquer mija na escada nos fura a pressão e pode criar perigo.

skydevil

Dmitry91

vieirah1904

Não se joga nada contra um mija na escada qualquer da Ligue 1.

O resto desta época cheira mal por todos os lados. Espero enganar-me.

Smashin

Citação de: jpcafe em 15 de Fevereiro de 2024, 20:29Acho que o Toulouse esperava um Benfica mais forte loool parecem um bocado confusos
E estão a respeitar demasiado.

Quando acabar o respeito, levamos na tromba

_Xebola_

Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2024, 20:29
Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 20:27
Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2024, 20:25Acho que vou cagar nisto e começar a cozinhar o jantar.

Mostra o que é, para um gajo pelo menos se entreter a ver alguma coisa de jeito.

;D

Já tinha metido à bocado mas fica aí então:

Citação de: Jotenko em 15 de Fevereiro de 2024, 18:31

Ingredientes prontos para o Toulouse.

Salmão e fruta.

Gosto, já marchava!

ShockWave

Citação de: devilmen em 15 de Fevereiro de 2024, 20:29João Mário , que jogador banal .

Conheço eu e muita gente pessoal das peladinhas de fim de semana melhores que este gajo ou tou errado?