LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Jotenko

O João Mário teve agora um lance individual que parecia eu quando me iludo a pensar que sei fintar.

vitormopinto1987

Boxtobox

MuadDib

João Mário está aquela máquina... que emperra cada vez que lhe chega a bola aos pés. PQP!

dellacosta

Lúcio Gomes

JM com mais esta exibição arrisca-se a ser titular o resto da época

hayato_1904

Que falta de qualidade, que falta de intensidade, que falta de tudo!!!

alsohugo

Bignilton2

Que bidom meu Deus....este gajo não tem vergonha de andar ali a fazer esta figura medonha

Che1904

Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 20:30
Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2024, 20:25Assobiem estes patetas, foda-se

Assobiem é o principal responsável...

E se tiverem mais qualquer coisinha além dos assobios também não se perde nada!
Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 20:30
Citação de: francisco em 15 de Fevereiro de 2024, 20:25Assobiem estes patetas, foda-se

Assobiem é o principal responsável...

E se tiverem mais qualquer coisinha além dos assobios também não se perde nada!
Assobiar tranquilo...mais qualquer coisinha é no mínimo estupido depois do espetáculo deprimente que já vimos!!!

NSC

O Rafa, o João Mário e o Di Maria jogam uns para os outros, não jogam?

2fenix2die

Eu no lugar do Carreras já não subia mais, gozar com o caralho, quarta ou quinta vez que está sozinho, e não lhe passam a bola.

ShorBraga

Citação de: lPhoenix em 15 de Fevereiro de 2024, 20:33JM não jogava no Braga.

JM é o novo André Almeida. Quando sair do Benfica termina a carreira sem propostas de qualquer clube.

axiomas

Uma equipa a sério e este Trollouse já estava com 3 pommes de terre no saco.