LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

_Xebola_

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2024, 20:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50
Citação de: Pedraços em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50Pela centésima vez ! A NOSSA EQUIPA NÃO FAZ PRESSÃO COM O JOÃO MÁRIO E COM DI MARIA ! Tem que tirar um para sermos pressionantes ! É difícil entender esta merda?

Tirar João Mário meter o Bah
Nop, faltará também Kokcu por Tino

Também está a jogar mal hoje?

Também não percebo essa embirração, ou então não sei o que querem do jogador.

Não consigo ver onde está mal o Kokçu hoje.

benficaslb1

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:52
Citação de: MuadDib em 15 de Fevereiro de 2024, 20:47João Mário... Goaiiii... ao lado. Foda-se, com a baliza à frente e sem oposição à frente consegue mandar ao lado.
Bom e o TOmas araujo que nem um penalty soube marcar...o homem falhou por cms o golo mas enfim e so malhar por malhar sacou um cartao amarelo e nao foram dois porque o arbitro estava a dormir

Boa. Isso dá quantos pontos?

rkc

Citação de: benficaslb1 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:54
Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50O discurso já vem preparado. Só pode.

A equipa não está a jogar mal contra um autocarro que veio à luz defender e perder tempo.

Lá está o que tenho dito: tomaram o homem de ponta, usam sempre os mesmos "argumentos", mesmo quando não se aplicam.

O Toulouse é tão mau que nem montar autocarro consegue, dão espaço que é uma coisa parva mesmo com muitos lá metidos atrás. São horríveis a única coisa que possuem é velocidade nos contra ataques de resto 0.

Já eu estou a ver precisamente o oposto.

Lá está.

Não há espaço para nada atrás e nem contra ataques sabem fazer.

mojo_j0jo

Não se joga nada. Os franceses são fracos e nem uma jogada de jeito se consegue fazer

Rørikus

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56Estes gajos não jogam nada fodasse. Vai o Sporting ser campeão e com todo o mérito.

Até mesmo com os pontos oferecidos nas primeiras jornadas?

axiomas

Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:55Neres e Bah lá para dentro. Depois é o que deus quiser.
Neres por JM
Bah por Noruego
Noruego por Di Maria
Rafa por Di Maria.

watt338

Calhou-nos o adversário mais fraco que nos podia calhar e ainda nos habilitamos a ir de cona.

Que miséria.

andymc

Os mesmos erros de sempre, resultam nos problemas de sempre.

Já cansa.

ricmarkes

Citação de: Phanatik em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56Desde a saída do Enzo que jogamos bola. Não que tenha sido por isso, mas é só para enquadrar a coisa a nivel temporal.
Incrivel esta merda.

Claro que foi isso. O Enzo era o que ligava esta equipa.

Redady2

Quando no final de Fevereiro apanharem com o Toulouse do Lumiar tão bem fdidos! Ou jogam mais ou nem é bom imaginar.

watt338

Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 20:57
Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:55Neres e Bah lá para dentro. Depois é o que deus quiser.
Neres por JM
Bah por Noruego
Noruego por Di Maria
Rafa por Di Maria.

Fácil. Mas para o treinador isso deve ser rocket science.

Slb04Sempre

Citação de: _Xebola_ em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2024, 20:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50
Citação de: Pedraços em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50Pela centésima vez ! A NOSSA EQUIPA NÃO FAZ PRESSÃO COM O JOÃO MÁRIO E COM DI MARIA ! Tem que tirar um para sermos pressionantes ! É difícil entender esta merda?

Tirar João Mário meter o Bah
Nop, faltará também Kokcu por Tino

Também está a jogar mal hoje?

Também não percebo essa embirração, ou então não sei o que querem do jogador.

Não consigo ver onde está mal o Kokçu hoje.

nem mal nem bem, não faz nada de especial, falha montes de passes é mais um a compôr a banda

lPhoenix

Citação de: VelhaGuarda em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2024, 20:53Esta se a fazer ao 27 milhões da indemnização só pode

Pensei que era só eu a lembrar-me disso.

Fartinho desse gajo. Desde que assinou o contrato milionário, mudou radicalmente.

Comeu-nos de cebolada.

Essa é que é essa.

Sequel

melanda72

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:55
Citação de: Lellominsk em 15 de Fevereiro de 2024, 20:48Que Miséria!!!
Miseria pk voces desvalorizaram esta equipa,..para muitos aqui isto era uma equipa fraca eles ganharam ao liverpool, empataram com PSG, ganharam ao lille, claro que nos ja sabemos que as equipas connosco nunca tem mas exibiçoes ja estamos habituados, ao contrario de nos o sporting leva 15 golos oferecidos nos temos 3 e uma pq diferença...VIVA O BENFICA VAMOS MARCAR NA SEGUNDA PARTE E TENTAR NAO SOFRER
Equipa boa.
24 jogos
4 vitórias

Tudo serve para defender esta banda de música.
Epa isto é uma autêntica vergonha de futebol.