LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Ja Clbeb

Os franceses antes do jogo estavam completamente descontraídos

Já ninguém tem medo de jogar contra o Benfica em casa

Chegam cá e mandam no jogo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:59
Citação de: benficaslb1 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:49E existem por aqui pessoas que continuam a defender esta mediocridade. Eles são horrorosos não atacam nem defendem merda nenhuma e nós conseguimos equilibrar o jogo. Po crl
mas tu amigo estas aqui e les os comentarios dos outros users...fogo mas quantas vezes e eu e outros useres que percebemos de futebol ja dissemos que esta equipa e boa... e parabens ao user que achava que isto iriam ser 2 ou 3 ...hoje em dia ja nao existem equipas fracas primeiro pk connosco isso quase nunca acontece e depois que hoje sao bem trabalhadas, sabem tambem ter os seus momentos para ferir as outras equipas

A única merda que fere aqui a mediocridade deste pseudo treinador alemão!

axiomas

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2024, 20:59
Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 20:57
Citação de: watt338 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:55Neres e Bah lá para dentro. Depois é o que deus quiser.
Neres por JM
Bah por Noruego
Noruego por Di Maria
Rafa por Di Maria.

Méquié?
É isso.
Entra o Bah.
E entra o Neres.
Sai o Di Maria.
Sai o Jm.
Neres assume o lugar do Di Maria.
E o Noruego joga no meio-campo ao lado do Neves e o Kokçu solto a 10.

Neves Noruego
    Kokçu
Neres    Rafa
      Cabral

Boxtobox

Citação de: AR11 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:59Estes franceses não podem ser assim tão fracos. Qualificaram-se num grupo contra o 1º da Premier League, o 1º da liga da Bélgica e o 3º da Liga da Áustria

Quem não quer ver a realidade arranja sempre desculpas.

Mais vale aceitar logo que não valemos um pico

Este ano vamos ganhar bola

Slb04Sempre

Citação de: axiomas em 15 de Fevereiro de 2024, 21:00E a facilidade que qualquer equipa. Repito.

QUALQUER EQUIPA chega perto da nossa grande área? Ou mesmo até à grande área?

É dois ou três passes e estão lá. E isto não é de hoje. E isto não é de há dois ou três jogos. Isto é de há meses! MESES!

MESES a falar desta merda!

Desde o Estrela na Luz.

O Gil em Barcelos.

O Estoril na Amoreira que nem sei como não deixamos lá pontos.

Esta merda é absolutamente surreal.

O Toulouse já podia ter duas batatas lá dentro, foram nabos, aquilo era só buracos na zona defensiva

rkc

Citação de: benficaslb1 em 15 de Fevereiro de 2024, 21:00
Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2024, 20:56
Citação de: benficaslb1 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:54
Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50O discurso já vem preparado. Só pode.

A equipa não está a jogar mal contra um autocarro que veio à luz defender e perder tempo.

Lá está o que tenho dito: tomaram o homem de ponta, usam sempre os mesmos "argumentos", mesmo quando não se aplicam.

O Toulouse é tão mau que nem montar autocarro consegue, dão espaço que é uma coisa parva mesmo com muitos lá metidos atrás. São horríveis a única coisa que possuem é velocidade nos contra ataques de resto 0.

Já eu estou a ver precisamente o oposto.

Lá está.

Não há espaço para nada atrás e nem contra ataques sabem fazer.

No estádio nota-se bem os buracos gigantes, mas se ninguém se desmarca nem corre claro que depois parece difícil. O Benfica recupera a bola e os jogadores do meio campo andam a passo na expectativa que os dois que estão na frente façam tudo sozinhos.

Quando conseguimos que a equipa chegue lá a frente com mais, fica tudo parado a olhar para quem tem a bola o único que ainda tentou duas ou três vezes foi o Cabral e uma do di Maria.

Cá de cima também eu vejo.

O resto, só posso concordar.

td_por_ti_SLB

dsdsds44

Cada vez jogamos pior.

Assim vamos de vela já esta eliminatória.

Que tristeza.

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:49E existem por aqui pessoas que continuam a defender esta mediocridade. Eles são horrorosos não atacam nem defendem merda nenhuma e nós conseguimos equilibrar o jogo. Po crl
mas tu amigo estas aqui e les os comentarios dos outros users...fogo mas quantas vezes e eu e outros useres que percebemos de futebol ja dissemos que esta equipa e boa... e parabens ao user que achava que isto iriam ser 2 ou 3 ...hoje em dia ja nao existem equipas fracas primeiro pk connosco isso quase nunca acontece e depois que hoje sao bem trabalhadas, sabem tambem ter os seus momentos para ferir as outras equipas

O Toulouse não é fraco é péssimo, qualquer equipa do Tugao lhes fazia frente, o problema somos nós nada mais. Eles são fraquíssimos não sabem defender não sabem atacar nada de nada. Mas com isso posso eu bem o que me incomoda é que nós estamos ao mesmo nível isso é que é desesperante.

slbenfica_croft

Citação de: Ja Clbeb em 15 de Fevereiro de 2024, 21:00Os franceses antes do jogo estavam completamente descontraídos

Já ninguém tem medo de jogar contra o Benfica em casa

Chegam cá e mandam no jogo
Toda a merda de equipa da nossa liga tem vindo à Luz trocar a bola à vontade e ter chegadas à nossa área com facilidade.

O padrão existe e é evidente.

OclassicoNº10

Continuem a dar espaço ao 9 que depois vamos todos borrados para Toulouse.

Di_Maria

MiguelFMC8

😂😂 Ao início pensei que os comentários fossem a sério.

MrFire

Pedro Nunes 28

Citação de: rkc em 15 de Fevereiro de 2024, 20:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50
Citação de: Pedraços em 15 de Fevereiro de 2024, 20:50Pela centésima vez ! A NOSSA EQUIPA NÃO FAZ PRESSÃO COM O JOÃO MÁRIO E COM DI MARIA ! Tem que tirar um para sermos pressionantes ! É difícil entender esta merda?

Tirar João Mário meter o Bah
Nop, faltará também Kokcu por Tino

Também está a jogar mal hoje?
Naquela posição não acrescenta NADA a equipa