LE Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

mar_vivo


imightbewrong


S-Line

Dou os meus parabéns . Grande ambiente , grande exibição , demonstração de força e exemplo para o país . Mostramos muita "rassa".

Foi um prazer ver este jogo . Valeu todos os segundos. Exibição de alto quilate , algo como nunca tinha visto em 40 anos de vida .

Anseio pelo próximo jogo ! Certamente será um ode ao desporto rei.

Quanto ao treinador , tem a minha total confiança. Tenho a certeza que nos levará a mais uma glória , mais umas páginas douradas na nossa história.

Um regalo . Sinto-me uma criança .

Sea_Shepherd

Recuso-me a ver os jogos que vamos fazer contra a lagartagem. Lamento mas não sou masoquista.

pipi

Não jogamos a ponta de um corno!!!!
É assim que se diz na minha terra.

Bailey

fodasse o sporting putas de braga perdeu 4-2 em casa contra uma equipa do azerbeijão?

Baron_Davis





TFFS

Exibição absolutamente vergonhosa. Do piorzinho na nova Luz. Que mediocridade


Red Zeppelin

Citação de: SonecaSLB em 15 de Fevereiro de 2024, 21:58Nem a puta de um assobio, vão -se foder. Merecem perder tudo burros do caralho

Se existissem assobios o farol aumentava o volume da discoteca a um nível que se ouviria na península ibérica inteira.

brazio

Muito mau jogo de Benfica a diferença esteve numa arbitragem profissional daquelas que não existem por cá...

No tugão nunca assinalavam estes lances embora bem evidentes.

Ricardim19