Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

skydevil

Não gostei ontem.

Mas é vitima do treinador que o muda constantemente de posição, o que mais cedo ou mais tarde vai acarretar que deixe de fazer qualquer uma bem.

Outro jogador, no lugar dele, já tinha mandado o treinador para certo sítio.

Spinola39

Custa me admitir, uma vez que sempre fui um dos que aqui e ali fui "defendendo" o roger. Mas temo mesmo que estamos a caminhar para o abismo. A tendencia é piorar, pois nao estou a ver um treinador que foi campeao a epoca passada dar o braço a torcer naquilo que todos somos consensuais, que é na questao do J.M, Morato e por vezes Rafa. E isso pode custar-nos o campeonato.

Não me venham dizer que estou a agoirar. Apenas estou a dar a minha opinião, que por mais que não me apeteca dá-la, me apetece muito menos camuflá-la.

Godescalco

Fez um mau jogo. Acrescentou zero à equipa.

É outro jogador que vai acabar, para utilizar um ditado inglês, jack of all trades, master of none.

fpie

uns rebentados, outros sem minutos como o Neres

AM23

Muito bom jogador, mas com o treinador a mudá-lo de posição inicial todos os jogos e ainda ter de fazer 10 posições/funções diferentes por jogo é impossível que crie qualquer tipo de rotinas e acaba por sair "queimado" por coisas que não são culpa dele...
Mas pronto, como o JM tem de jogar jogo sim, jogo sim, o Aursnes acaba por levar por tabela

TFFS

Espero vê-lo jogar 9 minutos por cada posição de campo e os descontos na baliza, para rodar pelas 11 posições, nos próximos jogos

HS10

Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 14:14Fez um mau jogo. Acrescentou zero à equipa.

É outro jogador que vai acabar, para utilizar um ditado inglês, jack of all trades, master of none.

Podias pelo menos colocar o ditado todo...

A jack of all trades is a master of none, but oftentimes is better than a master of one

Semper Fidelis

CitaçãoSem considerar os guarda-redes, não há um jogador nos plantéis dos atuais três primeiros classificados dos cinco campeonatos europeus mais fortes — Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália e França — que tenha tantos minutos como o médio dos encarnados.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/o-que-tem-em-comum-aursnes-e-grimaldo-2024021320362952801

Ludwig van

Quase nunca joga mal.

Hoje foi a exceção.

paulomaia1972

omgjh

menta

Perdoa pelo treinador ridículo que tens..

dtfstoko

Depois de Guimaraes hoje fez mais um mau jogo, está a precisar de descanso e de não andar a saltar de posição em posição

Jonny-Venezuela

Rebentado, já nao tinha pernas

alsohugo