LE Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Smashin

Citação de: redfox1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01Não ponham a mão nisto não. Penalty para o Benfica e durante largas mensagens parecia que estava num forum lagarto. Aziados com o penalty, caído do céu, vergonha e mais coisas do gênero.
Não gostar do treinador, tudo certo. Descontente com a exibição, legítimo. Desejar ou quase desejar o mau resultado para ter razão... é só triste.
Quero pensar que sejam infiltrados.
 
Cala-te caralho.
Pôr a mão no quê? Queres o quê? Devo ser banido por estar fdd com a merda de futebol que jogamos?

A maior parte olha para isto e vê uma tristeza franciscana, e bem.
É suposto ficar contente com esta merda?

Puta de falta de exigência. Juízo pá

lPhoenix

Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.


Não é bem assim..

A música aos altos berros serviu para abafar a coisa.

vitor.np



komytis

Citação de: 60sway em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Merecíamos a vitória pela primeira parte, e só.

Muito porque o Tolosa também não oferece perigo.

Foi uma exibição muito fraquinha. A segunda parte então, foi do pior que vi nesta época.
O jogo do moreirense estavas a dar uma pinada?

slbfan4you

Estamos a precisar de ferias, esta tudo roto fisicamente se nao rodar vamos perder tudo neste mes.

GTtdi_SLB



Magnesium

Roger, eu quero ganhar a Liga Europa desta época, PORRA! Ando a perder finais europeias desde 1983.

dfernandes

Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.


A grande maioria nem deve saber que o Toulouse anda a lutar pela permanência.

60sway

Citação de: MrCobb em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: 60sway em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Merecíamos a vitória pela primeira parte, e só.

Muito porque o Tolosa também não oferece perigo.

Foi uma exibição muito fraquinha. A segunda parte então, foi do pior que vi nesta época.
Não deves ter visto os jogos com a Sociedad...

Mas não disse que foi o pior. Até porque aquela primeira parte em Anoeta é incomparável

Semper Fidelis

Citação de: 60sway em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Merecíamos a vitória pela primeira parte, e só.

Muito porque o Tolosa também não oferece perigo.

Foi uma exibição muito fraquinha. A segunda parte então, foi do pior que vi nesta época.
somos uma equipa de lentos que pressionada está lixada

Sequel

Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.


O protesto foi feito na saída do João Mário.

komytis

Citação de: slbfan4you em 15 de Fevereiro de 2024, 22:06Estamos a precisar de ferias, esta tudo roto fisicamente se nao rodar vamos perder tudo neste mes.
Estas piçadas de sorte vao acabar!

bmuc79


Jogo de merda, resultado melhor que a exibição...
N estamos a jogar um crl, esta é a realidade.

Lamentável ver Benfiquistas contra Benfiquistas como aconteceu após o golo dos gajos...
N posso aceitar que queiram impedir alguém de mostrar lenços brancos seja pq razão for e quase baterem no homem...