Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Quando finalmente se encaminhava para acertar o meio-campo no regresso dos lesionados, deitou tudo à rua e optou por manter um modelo que só serve para jogar em contra ataque. É uma monumental estupidez.

Sexta-Feira

Citação de: Abreu-jp em 15 de Fevereiro de 2024, 22:19É adiar o inevitável.

Está perdido.

É uma questão de tempo até se enterrar por completo.

Aí, será tarde.

Já é tarde!
Devia ter saído em Dezembro.

Agora sair ou não é igual.
Um treinador entra aqui em Março sem tempo para nada e calha de correr mal, fica queimado.

maxi04

Para refletir.

O que o Di Maria fez ao Bah e a equipa no golo do Toulouse era impensável com um treinador competente.

Inqualificável.

Che1904

Kinkolas

Para além das exibições mediocres, o que ele diz nas flash e CI depois é completamente surreal e demencial.

Este gajo ou está a gozar bem o pratão ou não joga mesmo com o baralho todo.

+1benfiquista

Citação de: Never em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18Acho que perdeu a equipa de vez. Não vamos conseguir elevar a qualidade de jogo até final e vamos ser um Benfica ligado às máquinas.

Não vai sair e conhecendo o nosso Rui, até acho que vai continuar a próxima época.

O que revelou hoje, para mim, até foi mais grave que em Guimarães. É de um fraco homem; mais que um treinador fraco.

Não teve a coragem de fazer as substituições que devia em função dum par de jogadores que não quer tocar; em função do Di Maria - porque já mostrou ser capaz de tirar o Kokcu e o João Mário. Agora o Di Maria nem que ele se arraste. E a não saída do Kokcu hoje é igualmente absurda.

Não vai ter condições para continuar porque vai perder tudo para o Sporting e isso costuma ditar o corte de cabeças...

GTtdi_SLB

jmario rafa e dimaria a fazer pressão alta...lol...duram os primeiros 5 minutos depois aparece a factura. Tá a cagar.

como é possível ir a jogo na europa com esta estrutura? esperar resultados positivos depois disto?? estamos fora!

francisco

O futebol vertiginoso e pressionante da época passada foi um autêntico engodo. É um padeiro, com metodologia pré-histórica e um conservador de primeira, para além de ser um cagado.

serebotna

Não desgostei da exibição. Não entendo o ruído.

Mais uma vitória europeia do Schmidt.

rempg

Citação de: BENFIKA em 15 de Fevereiro de 2024, 22:16
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12A troca Cabral por Leonardo aos 87 foi para quê mesmo?

É lamentável tudo isto.

É gajo de fezadas, tem metido o Leonardo perto do fim e tem dado golos por isso vai tentar sempre isto.

Isto é miserável..

Che1904

Roting

Se ele viu um bom jogo Secalhar a bitola dele é esta.
Se é esta é melhor mandar embora.

Kinkolas

Citação de: redeagle7 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:19Treinador super conservador, principalmente a partir do banco.
Diria mesmo, medroso.
Vai vivendo da qualidade individual de dois ou três jogadores e muita gente nem consegue ver que o Benfica não consegue ganhar um jogo sem de forma tranquila.
A partir do banco, não me lembro de nenhum pior nos últimos anos do Benfica e vou mais longe, olhando a esta época e ao plantel que tem, considero mais embaraçoso do que qualquer época de outro treinador recente.
Eu sinto a tristeza no teu rosto sem te estar a ver.

Mika21PA

sbremoved_57202

Citação de: Kinkolas em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20Para além das exibições mediocres, o que ele diz nas flash e CI depois é completamente surreal e demencial.

Este gajo ou está a gozar bem o pratão ou não joga mesmo com o baralho todo.

Pois, eu acho que ele tem mesmo algum problema mental. Isto não é normal.