Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2024, 22:46Precisávamos de energia mais fresca...diz ele.
Aos 87 minutos.

E o Marcos sacou o penalty e por isso pensa que as substituições foram boas.

Só falta a música do Benny Hill.

E os palhaços no circo...

Bem... palhaços somos nós...

Isto é gozo puro e duro!

Cob92

Citação de: Rui Nogueira em 15 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: Cob92 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:44Trubin

Antônio
Otamendi
Bah
Carreras

Kokcu
Aursnes
João Neves
Di Maria

Rafa
Cabral

Mais vale jogar assim, ao menos controla-se o meio campo.

O problema é coletivo não é individual.
Esse onze pode dar para esconder mais mas a verdade é que não temos fio de jogo independentemente do onze que jogue.

Isso sei eu, mas mais vale meter a carne toda no meio campo para controlar o jogo que continuar em negação.

Este 4/2/3/1 não resulta este ano.

Que Sá foda o futebol bonito.

RGouveia.SLB

As declarações dele são completamente fora da realidade.

Se isto acontecesse num rival eu ria-me tanto.

raio

Mesmo que não seja um inapto total está completamente perdido. Do futebol que apresentou quando chegou, nem um vislumbre. Perdeu a capacidade de perceber o trivial, parece um treinador de casados vs solteiros sem saber o que há de fazer.

Isto vai obviamente ter um fim penoso. E a estrutura só o vai admitir quando a situação já for insustentável, até porque também o estão marinar para quando der merda total terem alibi para se livrarem da sua parte da culpa.

SERNADA_SLB

Nem sei que diga... para ele parece que está tudo bem...

flexter

merlim

É um visionário. No último jogo, ainda bem que o arthur ficou no banco porque assim pode entrar e marcar. Agora foi a entrada do Marcos que deu o penalti. Não é para todos.

Orgulhosamente_SLB

slbenfever

Não jogamos absolutamente nadinha, mas para este tipo está tudo bem. Se nem tivesse ganho também estava satisfeito na mesma. A minha pachorra com ele já terminou há muito tempo e cheguei defendê-lo, mas existem limites para sabotagem e ideias lunáticas deste alemão!

Kinkolas

Parece que agora a moda é, se tá o Carreras de um lado, do outro tem de jogar o noruego.

Se tens o Bah na direita, tem de jogar o Morato ou noruego na esquerda.

Tá feito um Fernando Santeich.

Jotenko

Porque é que ele está sempre com esta conversa de fazer os adeptos de parvos?

Como se não entendessem que o Benfica não pode estar 100% do tempo por cima do jogo?

Toda a gente entende isso, isso não é a questão.

dsdsds44

Sempre com a merda do discurso "temos de aceitar".

Espero que quando chegue a hora de receber, aceite pacificamente não receber nada.