Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

slb_0793

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:39

Um gajo olha para isto e é impossível não ficar desanimado ...

6 vitórias e 1 empate.
Fácil.

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:40
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 23:37
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:35Só por curiosidade, alguma vez despedimos um treinador quando ainda dependíamos apenas de nós no campeonato? :confused:  Só para medir o grau de loucura que para aqui vai.
Quando começa a conversa do "só dependemos de nós" é porque já foi.

A seguir é o "matematicamente possível"

Estamos a assistir a um comboio a descarrilar de mãos nos bolsos

É um filme repetido
A mim, parece-me é que há muitos adeptos que estão a desejar e a contribuir para que tal aconteça. Tipo profecia autorrealizada... Esta histeria só porque estamos a jogar mau futebol não se justifica. Mas, enfim, é um problema que excede o futebol.

rui vitória e ainda fomos campeões

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 23:44
Citação de: Keiroxes em 15 de Fevereiro de 2024, 23:43
Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:35Só por curiosidade, alguma vez despedimos um treinador quando ainda dependíamos apenas de nós no campeonato? :confused:  Só para medir o grau de loucura que para aqui vai.
É um erro despedir agora, mas não é porque dependemos de nós, é porque ninguém de jeito aceita pegar agora nisto, porque despedir quando está tudo perdido, é que não faz sentido nenhum
O Mourinho pegava nisto e de borla
E depois era sangrar dos olhos por causa do futebol jogado. Isto ía parecer o Barcelona do Guardiola, comparado.

DeSousa

Keiroxes

Citação de: Espártaco em 15 de Fevereiro de 2024, 23:43Acabei de ver o resumo.

No golo do Toulouse os tipos basicamente fazem o que querem e o Benfica fica a ver jogar.

A passividade defensiva este ano tem sido a regra.

Aursnes e A Silva que dois passarinhos, inacreditável

Sexta-Feira

Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 23:44Eu acho é surreal alguém achar que o Benfica vai trocar de treinador.

Estamos na luta pelo campeonato, na taça e na liga Europa.

Seria de loucos despedir o Roger.

Com isso dito, sabem o que não era de loucos?

Ter uma direção a por ordem no plantel.

Ter uma direção a exigir melhor futebol.

Ter uma direção a defender o Benfica, o seu treinador e jogadores publicamente.

E por fim uma coisa que nunca pensei que tivesse de ser dita mas tem....

Ter uma direção que defende os valores, imagem e interesses do clube.

Mas estar na luta é estar efetivamente na luta, porque se tem futebol para isso! Ou estar na luta porque é matematicamente possível ganhar?

Há uma grande diferença!

Survivor

Citação de: ricardo37 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:44
Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 23:28
Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 23:27
Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 23:26
Citação de: TFFS em 15 de Fevereiro de 2024, 23:23O que me mete nojo profundo é que BASTAVA NÃO INVENTAR.

O Artur Jorge, que levou hoje 2-4 do Qarabag e 15-0 em 3 jogos em Alvalade, não inventava tanto e lutava pelo título com o Benfica

Pá não.

O Artur é pior que todos os treinadores que tem passado no Benfica.

Nem na B o queria.
Duvido que o Artur andasse 3 meses com o Morato a lateral e um jogador a bater cantos diretos

Mas andávamos a levar 2 e 3 golos em todos os jogos.

O Artur é péssimo, foi uma escolha sem sentido do salvador... mas ainda bem.
Sem sentido? Ganhou um troféu e foi à Champions....estamos a falar do Braga não se esqueçam..

É só uma opinião.

Para mim o Artur não ganhou isso por excelente mérito dele mas por demérito, sobretudo, dos lagartos.

Espártaco

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:44
Citação de: Espártaco em 15 de Fevereiro de 2024, 23:43Acabei de ver o resumo.

No golo do Toulouse os tipos basicamente fazem o que querem e o Benfica fica a ver jogar.

A passividade defensiva este ano tem sido a regra.

Faria se não fôssemos a defesa menos batida.
Eu não sou a favor de despedimentos e histerismos desmedidos, mas atirar areia para os olhos também não.

fjorge

Mais um jogo que pura e simplesmente não foi trabalhado, o Toulouse que é fraquinho mas preparou o jogo com uma linha de 5 atrás e nós completamente sem saber o que fazer em campo, a única solução é colocar no Di Maria.
Já chega disto, é  talvez a equipa técnica mais incompetente que tivemos nos últimos largos anos.

Slb04Sempre

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:45
É um erro despedir agora, mas não é porque dependemos de nós, é porque ninguém de jeito aceita pegar agora nisto, porque despedir quando está tudo perdido, é que não faz sentido nenhum
E depois era sangrar dos olhos por causa do futebol jogado. Isto ía parecer o Barcelona do Guardiola, comparado.

A sangrar estou eu, cascatas

+1benfiquista

Citação de: Android1974 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:45

Entre os Guardiolas (para onde o Mourinho já não serve) e o tugão vai um mundo de diferença. Ele aqui ainda chegava e sobrava, nem brinquem.

TFFS

Citação de: slb_0793 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2024, 23:39

Um gajo olha para isto e é impossível não ficar desanimado ...

6 vitórias e 1 empate.
Fácil.

Se isso acontecer, pago-te um jantar na Marisqueira Nunes, em Belém.

força Benfica

Continua assim.. que estamos bem.

Fdx!

paulomaia1972

Citação de: Survivor em 15 de Fevereiro de 2024, 23:44Eu acho é surreal alguém achar que o Benfica vai trocar de treinador.

Estamos na luta pelo campeonato, na taça e na liga Europa.

Seria de loucos despedir o Roger.

Com isso dito, sabem o que não era de loucos?

Ter uma direção a por ordem no plantel.

Ter uma direção a exigir melhor futebol.

Ter uma direção a defender o Benfica, o seu treinador e jogadores publicamente.

E por fim uma coisa que nunca pensei que tivesse de ser dita mas tem....

Ter uma direção que defende os valores, imagem e interesses do clube.

em breve restará lutar pelo 2º e nada mais, este futebol é execrável

gugabenfica

Só ele é que ainda não percebeu onde está a grande lacuna deste ano .

Di maria e João Mário não podem jogar , sobretudo os dois ao mm tempo .

Bastou o norueguês ir para o meio campo 1 jogo e logo se notou bem a diferença . Agora imaginem os dois no banco . Isso sim era um gajo com eles no sítio .

Esta equipa necessita gajos que defendam nos corredores , w ir pressionem e corram , coisa que infelizmente o di maria e o João Mário não fazem .

Tem que mexer no miolo sem falta .