LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Mzungo

Sem ir à cama há 36 horas, viagem nocturna para Portugal e ir ver o Benfica.

Mas ainda bem que fui, deu para dar razão àqueles que por aqui criticam.

Futebol denunciado, a passo, meio campo mal organizado, um flanco esquerdo que mal existe e um treinador teimoso completamente perdido no tempo e no espaço.

FranSLB

Com um plantel de luxo, andarmos a sofrer com um toulouse desta vida é absolutamente deprimente!
Não jogamos um crl e só dependemos das individualidades, enfim...

Android1974

Citação de: slbenfever em 16 de Fevereiro de 2024, 00:02Das piores exibições em jogos europeus que me recordo de ver ao vivo no Estádio da Luz. Isto foi mau demais, absolutamente miserável!
Ah, perdeste a Real Sociedad...

FranSLB

Qualquer jogador a jogar com o João Mário na esquerda sofre com ele, até o carreras sofreu com ele hoje e também sofre o kokcu.

Andris

Citação de: Il trattore em 15 de Fevereiro de 2024, 22:00Para quem gosta de merda foi um belo prato.
E ainda pior para quem foi ver ao vivo. Completamente deprimente.

Tacuara94

Este fdp pensa que está a treinar o clube da terra dele. 
0 exigência. 0 ambiente de jogo de Europa. 0 ambição e empenho dos jogadores.
Enfie o Kokçü e o João Mário no c*.
Tudo muito triste e revoltante.
Dá pena ir à Luz assistir a isto.
Vitória mas sai-se com um sentimento de derrota pesada.
Só queria que existisse 1/10 da vontade dos adeptos que estão a 1 ponto da linha de água da liga francesa.
Tudo demasiado triste e o pior é que é já é o hábito.

ajnogueira

Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:21
Citação de: slbenfever em 16 de Fevereiro de 2024, 00:02Das piores exibições em jogos europeus que me recordo de ver ao vivo no Estádio da Luz. Isto foi mau demais, absolutamente miserável!

No Estádio da Luz?

Benfica vs Real Sociedad no Estádio da Luz foi mais ou menos equilibrado, podíamos ter vencido.

Android1974

Citação de: ajnogueira em 16 de Fevereiro de 2024, 00:26
No Estádio da Luz?

Benfica vs Real Sociedad no Estádio da Luz foi mais ou menos equilibrado, podíamos ter vencido.
Equilibrado? Lembro-me de levarmos cá um baile, esse sim vergonhoso.

ajnogueira

Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:31
No Estádio da Luz?

Nem por isso.
A Real Sociedad foi melhor e teve mais bola, mas não foi muito desiquilibrado.

O Benfica ainda marcou o 1-0, que foi anulado por um fora de jogo no início da jogada.

O jogo em Espanha, sim. Foi terrível.

slbenfever

Por acaso esse não vi no Estádio, mas ainda assim a Real Sociedad é muito melhor que este Toulouse.

Avante

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42

Volta, tás perdoado.

Na volta foi o treinador mais esclarecido e menos teimoso que tivemos desde Trap, Camacho 1.0 ou Mourinho

Android1974

Citação de: ajnogueira em 16 de Fevereiro de 2024, 00:34
Citação de: Android1974 em 16 de Fevereiro de 2024, 00:31
No Estádio da Luz?

Nem por isso.
A Real Sociedad foi melhor e teve mais bola, mas não foi muito desiquilibrado.

O Benfica ainda marcou o 1-0, que foi anulado por um fora de jogo no início da jogada.

O jogo em Espanha, sim. Foi terrível.

Está a branquear essa exibição, que foi muito mais chocante do que fora (onde, na mesma altura, até o Barcelona foi banalizado). Foi um choque porque os gajos simplesmente não nos deixaram jogar. Com o Salzburgo pareceu um acidente, com o Inter fora compreende-se, mas esse baile que levámos em casa foi humilhante. Até me lembro de, a dado momento, desviar os olhos do ecrã...

Alcool Gelson

Se este jogo fosse um filme seria o Branca de Neve do João César Monteiro, não se vê nada.
Temo sinceramente pela ida ao curral em breve, somos um desastre à beira de acontecer.