Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Endless

Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 12:23
Citação de: Endless em 28 de Janeiro de 2024, 10:57
Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 10:11
Citação de: Endless em 27 de Janeiro de 2024, 23:52Gosto particularmente estarem a apontar tudo ao Roger, como se muitos de vós não tivessem estado a desejar vê-lo (o Guedes) pelas costas. Desde "acabado para o Futebol Profissional" entre outros ímpetos e semelhantes palermices.
realmente é um caso estranho que de repente tenha ganho "vida". Foi um milagre inexplicável da natureza humana

Está relacionado com a natureza humana sim, mas a hipocrisia está  longe de ser um milagre inexplicável.
É o que é.

no caso deste rapaz não é hipocrisia, apenas desmotivação pelo que viu à sua volta. Eu compreendo! Onde está agora, era realmente desejado, jogou logo assim que chegou e está realmente motivado

Não me refiro ao Guedes e é bem notório a quem me estou a digirir no meu comentário.

Nuno_SLB

é um jogador quando tem espaço consegue fazer a diferença, o problema é que no tugão não lhe dão 1/10 do espaço que ontem teve contra o Barcelona.

kalimmer

Citação de: Darkboy em 27 de Janeiro de 2024, 19:18Recuperação física notável do Villarreal LAB.

Da cadeira de rodas diretamente para uma batata no Barcelona.

https://streamin.me/v/c3de31c1

Pode ser que um dia consigamos saber a verdade, e que isso faça rolar cabeças no clube!

Mais um que vai brilhar por aí, e por aqui era um encalhado

Slbsuporter

Citação de: Endless em 28 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 12:23
Citação de: Endless em 28 de Janeiro de 2024, 10:57
Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 10:11
Citação de: Endless em 27 de Janeiro de 2024, 23:52Gosto particularmente estarem a apontar tudo ao Roger, como se muitos de vós não tivessem estado a desejar vê-lo (o Guedes) pelas costas. Desde "acabado para o Futebol Profissional" entre outros ímpetos e semelhantes palermices.
realmente é um caso estranho que de repente tenha ganho "vida". Foi um milagre inexplicável da natureza humana

Está relacionado com a natureza humana sim, mas a hipocrisia está  longe de ser um milagre inexplicável.
É o que é.

no caso deste rapaz não é hipocrisia, apenas desmotivação pelo que viu à sua volta. Eu compreendo! Onde está agora, era realmente desejado, jogou logo assim que chegou e está realmente motivado

Não me refiro ao Guedes e é bem notório a quem me estou a digirir no meu comentário.
Sim, só estava a confirmar que tenho a mesma linha de pensamento

GloriosoSLB1904

Vamos dar tempo ao tempo para ver como desenrola o resto da carreira.

Não esquecer que veio para o Benfica depois de ser um flop enorme no Wolves. Benfica não o destruiu, simplesmente não o recuperou.

Covenant

Citação de: diogoalves em 28 de Janeiro de 2024, 13:02
Citação de: Livrinhos em 28 de Janeiro de 2024, 12:58
Citação de: diogoalves em 28 de Janeiro de 2024, 12:08
Citação de: Livrinhos em 28 de Janeiro de 2024, 11:17
Citação de: diogoalves em 28 de Janeiro de 2024, 06:46
Citação de: Livrinhos em 28 de Janeiro de 2024, 00:08Que se foda o contexto.

Olham para os números, e o resto não interessa para nada.

Eu gostava que me fizem aí uma listinha de quantos jogos terá o Benfica a jogar em Portugal nos próximos 10 anos, onde o Guedes, teria um contexto como o de ontem, para fazer algo sequer idêntico.

Deve ser fácil. Eu aguardo.

Para os que não viram o jogo, mas gostam muito de opinar, o Guedes entrou na 2ª parte, para jogar em cunha com o Sorloth, não baixava, não defendia. Não há aqui mal nenhum, nem nada de errado, muito inteligente da parte do treinador a perceber que podia tirar proveito de todo o processo defensivo deste Barcelona, mérito também para o Guedes. No entanto, o desafio mantém-se.

Fico a aguardar. Esse listinha imensa de jogos, com campo livro para correr 30/40M.

Estás a descrever o papel do Di Maria, que surpreendentemente é titular todos os jogos. Com o bónus de cada canto que marca é uma cópia do anterior.

O Benfica 2023/2024 em solo nacional, joga na transição ofensiva?

Olha esta é nova... realmente assim já se percebem algumas coisas.

Não sei, gostava de perceber o que o Benfica faz em 2023/2024. Há jogos que são verdadeiras aberrações

E é nesse contexto que o Guedes seria uma mais valia? Só para perceber.

Porque não?
Os defeitos do Benfica não seriam resolvidos por ele. Não é lateral e não é exímio na transição defensiva.

elpayaso10

em transição é dos melhores do mundo tem explosão desmarcação remate e golo. foi mto mal aproveitado neste futebol de coco do scjmidt.

fdpdc666

Entrou aos 74 minutos frente ao Alavés.
Faltam 6 minutos + descontos para o final.

ACalixto

Hoje está a jogar de início!

Zig-ZÁguia

_JonasThern_

Zig-ZÁguia

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2024, 23:24
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Fevereiro de 2024, 22:41
Citação de: ACalixto em 16 de Fevereiro de 2024, 21:47Hoje está a jogar de início!

E jogou os 90 min.

Secalhar não estava todo rebentado como se dizia.

"Os médicos não perceberam como ele conseguiu fazer os últimos 15 min daquele jogo em Alvalade", disse Rui Costa há dias.

E também devem estar incrédulos por ele conseguir agora fazer estes 90 min pelo Villarreal.

GiiB_10

Ohh, fez 90'. Mas também foi no campeonato espanhol!

Está mais que acabado para o futebol. Toda a gente sabe que o homem até a andar coxeia pah!

Survivor

Titularissimo.

Só mesmo neste fórum e o treinador do Benfica achavam que estava "acabado".

A malta devia ter vergonha de tratar os nossos assim.

Jeremy

Aquí os únicos que podem jogar 90 minutos sao o Joao Mario, o Rafa e o Di Maria