Rugby: Competições Nacionais e Internacionais


lancadordedois


lancadordedois


Wiz

Que vitória!

1º lugar do grupo.

Meia-final contra a Espanha

lancadordedois

esta merda de meterem jogadores nossos para queimar tempo da me um asco do caralho.

segunda vez esta merda ou 3 ja nao recordo

Jonasantos

Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2024, 16:10fdx que jogo do caralho de Lucas Martins , perfeito

Não têm mais irmãos/primos por acaso? ahah

Grande vitória

lancadordedois

Citação de: Jonasantos em 17 de Fevereiro de 2024, 16:17
Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2024, 16:10fdx que jogo do caralho de Lucas Martins , perfeito

Não têm mais irmãos/primos por acaso? ahah

Grande vitória

olha que nao sei se nao serao mesmo 3 , saiu entrevista do nicolas ha dias ou assim e creio que tinha visto 3

lancadordedois

Hugo au. homem do jogo

Quando ele fala em ingles afrancesado e para terminar despede se em Portugues , isto é lindo , é Portugalidade

Wiz

Meia-final é no primeiro fim-de-semana de Março. Que consigamos contar com alguns dos ausentes


cipri_slb

Quem é que está a treinar a seleção?

Supostamente não temos selecionador.

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2024, 16:19
Citação de: Jonasantos em 17 de Fevereiro de 2024, 16:17
Citação de: lancadordedois em 17 de Fevereiro de 2024, 16:10fdx que jogo do caralho de Lucas Martins , perfeito

Não têm mais irmãos/primos por acaso? ahah

Grande vitória

olha que nao sei se nao serao mesmo 3 , saiu entrevista do nicolas ha dias ou assim e creio que tinha visto 3

isto ja é de 2023 , apesar de ter saido algo mais ha dias

He has two younger brothers, and both also play rugby. One is rocking at the wing for Blagnac (Nationale) while the youngest of the Martins family is still a junior for Tournefeuille, whom Nicolás Martins also represented.

Sao 3...

lancadordedois

Citação de: cipri_slb em 17 de Fevereiro de 2024, 16:42Quem é que está a treinar a seleção?

Supostamente não temos selecionador.

Horcade mais dois argentinos

pelo que ouvi ou li recentemente , tipo ha poucos dias , acho que haveria novidades para os proximos tempos

lancadordedois

Proximo fim de semana Inglaterra "A" vs Portugal ou "A" ou Lusitanos ou outra coisa qualquer , vamos ver o que decidem

No dia 25 de fevereiro, às 13h, no Welford Road Stadium (Casa dos Leicester Tigers), os Lobos vão defrontar a Inglaterra "A".