CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

JoséTorres

Até gosto, mas acho que este devia ter sido o 11 contra o Toulose e não hoje.

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2024, 16:55
Citação de: Davidslb04 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:53Onze do Vizela: Ruberto; Tomás Silva, Jota, Anderson, Matheus Pereira, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Lebedenko, Abdul, Domingos Quina e Essende;

3 centrais

Barrera é esperto, a imitar o Toulouse

O Toulouse é que imitou as equipas todas do tugão.

Senhor Aimar

Citação de: Woodwaid em 18 de Fevereiro de 2024, 16:56SB aí e tal sempre os mesmos nunca roda, hoje roda, aí e tal que escolhas de merda!

SB vintage, faça o que fizer, está sempre tudo mal😎

Achas normal esta rotação??? Passa de não rodar para fazer isto? Não há meio termo?
Há quem ache isto normal, fdx

arodrigues84

Carlos Amorim

Por acaso não desgosto. Tenho sido muito crítico mas até gosto deste 11, numa lógica de rotação, tão pedida neste fórum.
O tengstedt também faz sentido porque vamos jogar com muitas peças ofensivas, neres, Rafa, Tiago e o tengstedt pressiona mais que o Cabral que também precisa de descansar.

smpslb

Citação de: BrunoP em 18 de Fevereiro de 2024, 16:55Suplentes:
Samuel S.
António S.
A. Carreras
Aursnes
Prestianni
Rollheiser
Di Maria
M. Leonardo
A. Cabral
Sabendo que podem entrar 5, tenho curiosidade em ver quem a múmia vai por.

gaucho

Velazquez

Citação de: ruio1999 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:54Queriam quem no meio-campo?

O Fred precisa de descansar, Tino e Kökçü suspensos. Só sobrava o João Mário para fazer dupla com o Neves.

Mas vamos lá ver como isto corre, só trocava o Morato pelo Álvaro e tinha mantido o Arthur.
Só por curiosidade, porque é que agora o Fred precisa de descansar?

Lopes1986

Citação de: smpslb em 18 de Fevereiro de 2024, 16:57
Samuel S.
António S.
A. Carreras
Aursnes
Prestianni
Rollheiser
Di Maria
M. Leonardo
A. Cabral
Sabendo que só podem entrar 3 , tenho curiosidade em ver quem a múmia vai por.
5

SLBRulez

Citação de: smpslb em 18 de Fevereiro de 2024, 16:57
Samuel S.
António S.
A. Carreras
Aursnes
Prestianni
Rollheiser
Di Maria
M. Leonardo
A. Cabral
Sabendo que só podem entrar 3 , tenho curiosidade em ver quem a múmia vai por.
5

Krovinovas

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Fevereiro de 2024, 16:55
Citação de: Davidslb04 em 18 de Fevereiro de 2024, 16:53Onze do Vizela: Ruberto; Tomás Silva, Jota, Anderson, Matheus Pereira, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Lebedenko, Abdul, Domingos Quina e Essende;

3 centrais

Barrera é esperto, a imitar o Toulouse
3 centrais? So vejo Jota e Anderson.

marcosantos

sergio19azb

LuisPortugal

Citação de: Carlos Amorim em 18 de Fevereiro de 2024, 16:57Por acaso não desgosto. Tenho sido muito crítico mas até gosto deste 11, numa lógica de rotação, tão pedida neste fórum.
O tengstedt também faz sentido porque vamos jogar com muitas peças ofensivas, neres, Rafa, Tiago e o tengstedt pressiona mais que o Cabral que também precisa de descansar.

O Cabral ainda está cansado de jogar naquele pântano em Guimarães