Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: Ru10 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:50Diria que hoje vamos ficar a saber se temos plantel e estofo para lutar pelo triplete.

Brilhante,

é essa tua dedução desta rotação da equipa?

Red Bullet

Se eu fosse presidente do Benfica e hoje n ganhasse-mos, era imediatamente despedido.

Ele q fosse gozar com o caralho!

El Tacuara

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:49Onde estão os defensores desta besta?
Argumentos para este 11?

Só não vês porque és "carneiro".

O RS está a fazer rotação.

É o que elea dizem

Diferreira

Citação de: Adepto10 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:50Este gajo não está bem... Mexe na defesa, no meio campo e no ataque...

Fdx

Mexe em todo lado, mas o João Mário não tira. Surreal

VaiDarumaGandaBolta

O dia estava tão bom até chegar a casa e ver o 11.
Quem entrar que dê mas é tudo que isto vai ser uma loucura até ao fim da época!

AlexandreFernandes

Citação de: EagleRaY em 18 de Fevereiro de 2024, 17:08
Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Fevereiro de 2024, 17:06Se não roda, criticam.

Se roda, fazem o mesmo.

Acho que fez muito bem.

Uma coisa é rodar com critério, outra é tirar papelinhos de um saco sem olhar e fazer um 11.
Onde é que não está o critério?

Só o Tengstedt é que me faz alguma confusão.

Diferreira

Citação de: jccb em 18 de Fevereiro de 2024, 17:47
Citação de: dsdsds44 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:38Tirando o Morato e o João Mário que mal vos fez o homem hoje? 😂

É preciso mais? O João Mário nem na bancada devia tar, quanto mais no 11

Nem no Benfica devia estar

Golden_Adler

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:49Onde estão os defensores desta besta?
Argumentos para este 11?

critica no final se nao golearmos... por agora apoia, pois es adepto, nao treinador

Survivor

Andar a poupar jogadores depois de não rodar a equipa durante o ano todo...simplesmente demencial.

Eu já tinha dito que estar preso aos afilhados era mau, agora de repente tem os afilhados a dizer que estão aflitos e não tem jogadores com ritmo no plantel.

A rotação não foi por ele querer, é porque está tudo nas ultimas.

VemMONSTRO

Está a ver se o pomos a andar antes do fim da época.

Não vejo outra explicação.

Revi

ricardoslb1988

Citação de: Diferreira em 18 de Fevereiro de 2024, 17:53
Citação de: Adepto10 em 18 de Fevereiro de 2024, 17:50Este gajo não está bem... Mexe na defesa, no meio campo e no ataque...

Fdx

Mexe em todo lado, mas o João Mário não tira. Surreal
Quem ias colocar na zona central no lugar dele?