CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

sandroteixeira

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:43Porque é que o J.Mário está a assumir muito mais a condução de jogo do que o Kökçü costuma fazer?
Mas também ninguém lhe aparece a frente para ele fazer pressão e matar jogadas

lPhoenix

Bem Neres logo a pressionar.

Que diferença, não me canso de dizer.

Pablito13

Estou a gostar da dinamica da equipa. Tem sido agradável assistir a este jogo. É o que acontece quando se joga em equipa e tens jogadores que não pedem só a bola no pé.

Android1974

Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:43Porque é que o J.Mário está a assumir muito mais a condução de jogo do que o Kökçü costuma fazer?
Porque o Vizela está todo atrás.
E porque é que está todo atrás?

LuisPortugal

Citação de: vitormopinto1987 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:45hoje temos que elogiar o João Mário, até está a encostar nos adversários

Estás a jogar contra a pior equipa do campeonato.

Mete o Jm ali na quinta feira

BenficaSempre20

JPSilva

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: JPSilva em 18 de Fevereiro de 2024, 18:44
Porque o Vizela está todo atrás.
E porque é que está todo atrás?

Porque não tem capacidade para mais.

Sumae

Até o joao Mario está agressivo na pressão.

Um 11 com os melhores jogadores e o melhor 11 sao coisas diferentes, é possível jogar como a época passada com o Di Maria ver jogar sem bola?

Notguilty

Citação de: Riverwalk em 18 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:41Tengested não é um primor técnico, mas é o avançado que mais se assemelha ao Ramos nas movimentações.
o Ramos também não é um primor técnico
eu tenho uma prima no técnico

smpslb

BrunoP

Gouveia muito precipitado. É muita vontade de mostrar serviço, mas tem de ter mais calma.

Smashin

Mais do que o onze escolhido, a grande diferença é a vontade mostrada e a pressão que estão a fazer (bem)