Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MaFd_R@_SLB

Gosto deste puto, bom jogador e muito forte nas movimentações com e sem bola. É pena pecar na finalização, mas com paciência faz-se um PL muito interessante

Samurito

Pode não ser o gajo mais técnico que vamos ver a jogar futebol, mas a nível de altruísmo e movimentação na frente de ataque está no patamar dos melhores.

arfm14

Tem ar de 2o avançado.

Muito bom nas movimentações e na visão de jogo. Um pouco menos na finalização.

Il trattore

Faz tudo bem menos o último toque para rematar nas melhores condições. Bom jogo.

Boxtobox

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2024, 18:56Não quero ir contra a corrente, mas...

A finalizar tem sido fraco e a receber uma bola igual.

Também acho que é um jogador sem instinto matador. Com a baliza na frente dá sempre um toque a mais.

De resto tem qualidades que ajudam a equipa como pressionar adversários e na procura dos espaços.

bellini

Citação de: arfm14 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:58Tem ar de 2o avançado.

Muito bom nas movimentações e na visão de jogo. Um pouco menos na finalização.
nem precisa de ser 2o avançado,  se os extremos n forem 2 paraliticos tanto eles como o rafa têm muito espaço a jogar com o tengsted. Agora aquele futebol de pivot de futsal que o cabral faz com jm e di maria nas alas e que nao da com nada.

iKatz

Uma coisa é que reparei é que está muito mais leve e agil que o habitual. Parece que finalmente atingiu a forma ideial desde que chegou.

Antes era muito mais molengao e bazanza

bruno cardoso

Grande jogo so lhe falta o golo.

O nervosismo em frente a baliza ade passar eu acredito neste miúdo.

arfm14

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2024, 19:00Uma coisa é que reparei é que está muito mais leve e agil que o habitual. Parece que finalmente atingiu a forma ideial desde que chegou.

Ou é só uma questão de adaptação.

Um gajo que vem da Noruega a jogar com 10 mil no estádio, não é a mesma coisa do que ter 50 mil. A camisola pesa bem.

watt338

Está a fazer um grande jogo. Infelizmente parece é que continua com pouco golo.

Para 9 acho curto, agora para 2º avançado acho que pode ser um jogador extremamente interessante.

Redady2

Citação de: Rikhart em 18 de Fevereiro de 2024, 18:57
Citação de: Redady2 em 18 de Fevereiro de 2024, 18:56Já merecia o golo. Faz muita diferença jogar com ele na frente, porque abre muito espaços para o resto da equipa aproveitar.

Merecia? Já teve uns 4 golos nos pés, falhou todos.
É verdade que podia ter feito melhor.

DMP

Fez uma bela primeira parte, o seu, a seu dono.

Faltou lhe o golo, por azelhice, é factual. Dá quase sempre um toque a mais na bola. Mas mostrou recursos.

Tem de melhorar, mas também pode apenas ser confiança.

Joao Cruz

Citação de: arfm14 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2024, 19:00Uma coisa é que reparei é que está muito mais leve e agil que o habitual. Parece que finalmente atingiu a forma ideial desde que chegou.

Ou é só uma questão de adaptação. Aquele toque de calcanhar se entra era a loucura!

Um gajo que vem da Noruega a jogar com 10 mil no estádio, não é a mesma coisa do que ter 50 mil. A camisola pesa bem.

Sequel

Bazanza?

Que merda é essa? :rir:

FlipHF

É o jogador mais inteligente do plantel a par do Aursnes. Abre espaços, ocupa bem o campo, e tem uma excelente visao de jogo.

Precisa melhorar a finalização. Mas dá muito á equipa. Incrivel a evolução dele