CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

XtaticO

Di Maria entrou e já ficou parado a ver o ataque do Vizela

saivet

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:17Custa-me imenso dizer isto...

Mas a equipa é muito mais equipa e joga muito mais... Sem o di Maria.
A mim nao custa nada. Sou realista.

O Di Maria quando chegou eu fiquei super entusiasmado. Achava que vinha para ser a arma secreta. Aquele gajo que sai do banco quando o jogo precisa de magia.

O que se tem visto é um gajo a se arrastar, sempre no chao, com incriveis passes e perdas de bola que ja resultaram em perigo e golos, nao ajuda a defender, nao pressiona na frente.

O Di Maria tem de ser gerido fisicamente. Eu nao estou la dentro para saber o que se passa, mas espero que nao tenha nada a ver com EGO. No Benfica tem de jogar os melhores e quem estiver melhor preparado

Reddy

Ver os jogos com o live do SB é... Sensação, sentimento!!

JoaoRSantos

Em vez do Kokcu a ir roubar o lugar ao JM ainda vamos ter o inverso

skydevil

Citação de: Alex_Soares em 18 de Fevereiro de 2024, 19:08Vai ser Rafa por Di Maria?

Neres vai para a zona central certamente, mas com 5 no bolso seria um bom jogo para testar o que Di Maria pode dar naquela posição, na teoria seria a posição onde menos empenava certos aspectos do jogo

A meu ver seria onde se sentiria menos a falta de pernas e beneficiar daquele conjunto de pés.

DeSousa

Android1974

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2024, 19:07
Citação de: ROBINHO em 18 de Fevereiro de 2024, 18:56Dia negro para os anti Roger
Ao contrário, prova que os anti-Roger é que têm razão.

O facto de não perceberes isso é hilariante
Têm razão, faça o que ele fizer, já se percebeu. Estamos a jogar com os jogadores mais odiados, Morato e J.Mário!

GloriosoSLB1904

Faz bem em poupar o Rafa. Entrar Di Maria é mais questionável.

MMeira

Ehehehehhehe

Se o Di Maria não soubesse que jogava pelo menos 45 minutos, acham que teria ido para o banco?

Vocês nunca estiveram num balneário com "cobras"  ;D

watt338

Espero que o Carreras tenha pelo menos 30 minutos de jogo.

Spiritvs

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:08Para que o di Maria ? Ou metia Marcos Leonardo a PL e tengsted no lugar do rafa ou metia o Rollheiser .
Ou até o Prestianni...
Mas nah.. Inventar não sei para que.

BrunoP

paulomaia1972