CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

JPSilva

Citação de: Zetuga em 18 de Fevereiro de 2024, 19:21
Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 19:19
Citação de: MiguelFMC8 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:16Só há uma razão para o Di Maria ter entrado. Acordo entre o jogador e o presidente, vinha, mas para jogar muito!..claro que o Roger terá sido avisado para a necessidade de manter o Di Maria satisfeito. Não pode haver outra justificação para esta substituição e para as recorrentes titularidades e manutenções na equipa quer esteja bem, quer esteja mal.
Isso é patético, mas não vejo de facto outra merda. É inexplicável

A unica explicação que eu consigo encontrar, com muito esforço, e' querer dar minutos a Di Maria e Neres juntos... Mas seria tao mais importante dar descanso a Di Maria e minutos a outros...

Espero que não se volte à infeliz ideia de jogar com Di Maria e Neres ao mesmo tempo.

filc

lPhoenix

odistraido

Este Tengsted é exasperante fdx. Não mete um PL por quê?

axiomas

BERNA_1961

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:22
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:19Este campeonato pode decidir-se pela diferença de golos...
Por isso...

Benfica não pode perder em Alvalade, por isso tenho sérias duvidas que isso vá acontecer.
O Benfica, mesmo que ganhe em alvalade, pode não ser campeão.
As regras mudaram. Penso eu..

slbfan4you

Citação de: kramxel² em 18 de Fevereiro de 2024, 19:19Não estou a gostar do jogo do Tiago.

Infelizmente não tem nível para ser titular no Benfica, com o tempo pode ser que estabilize, também pensava que estava mais crescido mas ainda tenta fazer o mais difícil e fintar sempre, para mim jogador de plantel ele também não me parece querer sair bem precisamos de jogadores que fiquem muitos anos já que os bons são logo vendidos.

Seven Red

Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 19:22Quem quiser ver o nosso diretor de comunicação hoje na festa da TVI a tocar baixo
E não dá para aumentar o volume?

van33

Afonzo

A pressão já não é tão eficaz... Di Maria não aperta na frente...

arfm14

Pablito13

Mexer na equipa, Roger. Vários jogadores que não tem jogado estão rotos.

fmb

O Casper é incapaz de meter o corpo para proteger a bola. Enfim, uma pena porque até tem coisas muito boas!

Notguilty

O albarroamento de Bah parecia um assalto de cowboys a um comboio.