CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

slbenfever

Vitória fácil com o jogo resolvido na primeira parte.

Vianense

filc

dellacosta

Citação de: arodrigues84 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:55Neres - 2 golos e 2 assistências.

Prémio de jogo - suplente no próximo jogo.

Tão certo como amanhã ser segunda-feira.

Tão certo como o João Mário ser titular todos os jogos.

jorslb

Rollheiser tocou uma vez na bola, mas tem uns pezinhos uiui

tripiatrik

Citação de: MiMiMiccoli10 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:53O Di Maria tem que comer banco pro Neres.

Ponto final.

Diz isso ao Roger. Quem manda é o Di. Isto faz-me lembrar a questão do Ronaldo na seleção.

GTam

Já meteu na cabeça q o Carreras n é defesa... e q consequentemente vai continuar a apostar num coxo a LE até ao final da época!

mar_vivo

Bom jogo.
Se houvesse capacidade autocrítica, o treinador poderia tirar muitas e boas ilações, mas a entrada do Di mostra que não aprendeu nada com a primeira parte da equipa.
E 5.ª feira lá teremos feijão com arroz: enjoa, mas não destoa.

ZéTonto

Citação de: MMeira em 18 de Fevereiro de 2024, 19:55Às vezes questiono-me se o RS não terá proposta d'um campeonato superior, e estará a fazer tudo para ser despedido.

Eu sei que não é nada disso mas foda-se! Parece mesmo  :2funny:
Eu também sei que não é nada disso, mas só porque nenhuma equipa de jeito de um campeonato superior ia pegar nesta aventesma.  ;D

NSC

Temos um lateral esquerdo promissor que precisa de minutos, estamos a ganhar por 5 ao intervalo e o que faz o treinador? Adia a entrada do jogador até ao final da partida e coloca-o a jogar fora da sua posição.
Genial.

arodrigues84

P∑T∑7

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:46
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:45Por isso é que não dá para acreditar no incompetente do treinador.

Estamos bem, ele mexe, feito otário.

Agora, parecemos uma equipa pequena, a dar a bola ao Vizela.

Não temos competência para fazer jogo de posse.

E desde que entrou o Di, deixámos de saber atacar, defender, pressionar, etc.

Tudo ridículo.

Porque a primeira parte foi obra e ação do Espirito Santo.

Schmidt deve ser criticado por muita merda, incluindo jogo em Guimarães e exibição fraquissima contra o Toulouse. Agora crticar hoje dessa forma é ridiculo.

Tens ler melhor. Estou a criticar a gestão PÓS-GOLEADA da 1ª parte.

Não estou a criticar o onze. Que, pelos vistos, resultou.