CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

jorslb

Que discurso do Tiago Gouveia, muito consciente do que tem de melhorar.

Tem de ter mais minutos.

SLBRulez

220373

Dmitry91

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57
Citação de: Yuri_SLB em 18 de Fevereiro de 2024, 19:55
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:54
Citação de: Dmitry91 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: O cota do bigode em 18 de Fevereiro de 2024, 19:52O homem é um lunatico do crl , mete o Carreras a extremo ?

Ele no Granada jogava a extremo

Mas não é bom para ele. Temos muitas opções para extremo esquerdo, nenhuma para lateral.

Isto está a um nivel anedótico de criticas. Nem depois de um 6-1 em que se deu para poupar Neves e Rafa.

Fossem todos os jogos assim e Benfica estava muito bem.
Porque mais uma vez fez uma gestão patética

Mas onde a gestão é patetica? Mudaram-se 6 jogadores no 11. Deu ainda para descansar Rafa ao intervalo e Neves pouco depois. Ganhou-se 6-1 com a melhor primeira parte em muito tempo.

É completamente ridiculo o que se lê aqui.

Prontos, fizemos 45mins de jeito e já não se pode criticar o Alemão. Não há pachorra.

Obviamente que é completamente demencial, o Carreras não ter entrado logo no início da segunda parte como lateral esquerdo para ganhar confiança e entrosamento com os colegas.

komytis

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:54
Citação de: Dmitry91 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: O cota do bigode em 18 de Fevereiro de 2024, 19:52O homem é um lunatico do crl , mete o Carreras a extremo ?

Ele no Granada jogava a extremo

Mas não é bom para ele. Temos muitas opções para extremo esquerdo, nenhuma para lateral.

Isto está a um nivel anedótico de criticas. Nem depois de um 6-1 em que se deu para poupar Neves e Rafa.

Fossem todos os jogos assim e Benfica estava muito bem.
Eu sei que o roger ja nos habituou a dar 45 minutos de borla, mas o jogo sao 90 mais descontos e em 48 minutos nao viste nada!

Notguilty

Joao Cruz

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: mar_vivo em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Bom jogo.
Se houvesse capacidade autocrítica, o treinador poderia tirar muitas e boas ilações, mas a entrada do Di mostra que não aprendeu nada com a primeira parte da equipa.
E 5.ª feira lá teremos feijão com arroz: enjoa, mas não destoa.
Se calhar fez isto para demonstrar alguma coisa ao Di María. Pensa...
Ponham os olhos nesta segunda parte se quiserem "adivinhar" o que vai ser o futuro do Benfica sem o Rafa...

Pablito13

Citação de: Vmaduro em 18 de Fevereiro de 2024, 20:00Grande primeira parte, segunda parte medonha e ao nível do que temos jogado ultimamente, João Mário até ao fim, com tantos jogadores de qualidade no banco estava a ver que o homem nem as substituições possiveis fazia, o Leonardo dá 10 a zero ao Casper..

É lidar...

OclassicoNº10

Se o Vizela do Boinas era o dia da noite como disse um user aqui.

Eu agarro na ideia e digo que a exibição da 1a parte é o dia e a noite para a 2a parte.

Está feito.

Red2802

A entrada do Di Maria ao intervalo com resultado de 5-0 é a prova provada de que ali não está um balneário saudável nem uma liderança forte.

E não me apetece dizer mais nada.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: francisco em 18 de Fevereiro de 2024, 19:47Um jogo com 5-0 ao intervalo e acabam a ser assobiados :rir:

Estava a comentar isso com o meu velhote... Só com estas decisões mesmo.

Roger está perdido. Quando toma uma boa decisão faz auto-sabotagem logo a seguir.

Cá para mim, alguns jogadores têm-no preso pelos colhões porque têm de "jogar".

Hitch

Special_Red

O futebol tem destas coisas estranhas.
Um gajo ganha 6-1 e mesmo assim sinto-me insatisfeito com o jogo.

SigaPaVinho

Sempre a chamarem putos da formação para perguntar o que acharam de jogar na Luz, vergonha alheia.

GloriosoSLB1904

Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57
Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:46
Citação de: P∑T∑7 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:45Por isso é que não dá para acreditar no incompetente do treinador.

Estamos bem, ele mexe, feito otário.

Agora, parecemos uma equipa pequena, a dar a bola ao Vizela.

Não temos competência para fazer jogo de posse.

E desde que entrou o Di, deixámos de saber atacar, defender, pressionar, etc.

Tudo ridículo.

Porque a primeira parte foi obra e ação do Espirito Santo.

Schmidt deve ser criticado por muita merda, incluindo jogo em Guimarães e exibição fraquissima contra o Toulouse. Agora crticar hoje dessa forma é ridiculo.

Tens ler melhor. Estou a criticar a gestão PÓS-GOLEADA da 1ª parte.

Não estou a criticar o onze. Que, pelos vistos, resultou.

Como escreveste tudo ridiculo, assumi que fosse o jogo todo.