Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Não gosto, não faz nada de muito bom e não tem golo, tem dois tijolos nos pés

Movimenta-se bem? Ok, e então?

bruno_04

Falta afinar o killer instint..mas fez um bom jogo

_Xebola_

Pressiona bem, sabe explorar muito bem os espaços, é muito forte na desmarcação...

É uma pena imensa ter aqueles pés, sempre que sozinho em frente à baliza, toma sempre a pior decisão e "fecha-se" perdendo o ângulo de remate.

Tem uma relação mesmo muito complicada com a baliza, mas tem muitas coisas boas.

Ainda é novo, é daqueles que não descartaria que um dia possa dar o click.

nikas

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2024, 20:34Não gosto, não faz nada de muito bom e não tem golo, tem dois tijolos nos pés

Movimenta-se bem? Ok, e então?

E então?
Não te lembras do jogo com o Inter por exemplo? Também não fez golo.
O rapaz trabalha bem na frente, abre espaços e assiste bem.
Falta ser mais matador, verdade. Mas isso acho que também vem com a confiança.

20Nico Gaitan20

Faz lembrar o seferovic....

Agora pensem.

FelipeVazTé1904

Fez um jogaço,especialmente sem bola ,penso que vai ser titular em frança

Android1974

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:24«Foi um jogo fantástico do Benfica, sobretudo na primeira parte. Jogámos um futebol de topo e fizemos um dos melhores jogos da época taticamente. A pressão, a forma como não demos hipóteses para o Vizela sair e estivemos muito bem nas transições. Fizemos um jogo de topo e fomos recompensados com golos.»
O Schmidt, na conferência de imprensa, acabou de elogiar especificamente o Tengstedt por isto, associando-o ao que tinha apontado na flash como o determinante na nossa exibição.

Android1974

Citação de: _Xebola_ em 18 de Fevereiro de 2024, 20:35Pressiona bem, sabe explorar muito bem os espaços, é muito forte na desmarcação...

É uma pena imensa ter aqueles pés, sempre que sozinho em frente à baliza, toma sempre a pior decisão e "fecha-se" perdendo o ângulo de remate.

Tem uma relação mesmo muito complicada com a baliza, mas tem muitas coisas boas.

Ainda é novo, é daqueles que não descartaria que um dia possa dar o click.
O Sporting e o Braga também acharam muito complicada a relação dele com a baliza.

ala esquerda


Fenómeno

Eu apostava numa dupla Cabral e Casper.

Android1974

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:37Fez um jogaço,especialmente sem bola ,penso que vai ser titular em frança
Isso já me custa a crer, vindo de lesão, etc. E até acho que o jogo em França é capaz de ser mais indicado para o Cabral. Mas depois em casa contra o Portimonense, para mim, era titular.

ShockWave

Zero instinto de avançado, abre espaços mas pouco mais

Slb04Sempre

Citação de: nikas em 18 de Fevereiro de 2024, 20:36
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Fevereiro de 2024, 20:34Não gosto, não faz nada de muito bom e não tem golo, tem dois tijolos nos pés

Movimenta-se bem? Ok, e então?

E então?
Não te lembras do jogo com o Inter por exemplo? Também não fez golo.
O rapaz trabalha bem na frente, abre espaços e assiste bem.
Falta ser mais matador, verdade. Mas isso acho que também vem com a confiança.

Talvez se possa achar que é boa ideia queimar o lugar de PL com um jogador assim, eu não concordo

Android1974


Diavolo Rosso

Era um jogador do caralho se o futebol não tivesse como objetivo introduzir aquele objeto redondo na baliza.