Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nikas

AG

Péssimo sinal quando se diz de um avançado que "joga bem mas não marca golos".

Tenho simpatia pelo rapaz mas para um Benfica não pode servir.

MightyNeves

Da muito ao jogo, pena lhe faltar a sorte nos golos, ou amigos como no golo do Leonardo, se fosse o Tengsted o Neres não tinha feito o frete.

Acho que seria um bom segundo avançado a jogar num 4-4-2, ou neste caso na posição do Rafa. Segura bem e tem visão do que o rodeia.

Não entendo o ódio mas enfim.

Smashin

Citação de: Bryan. em 19 de Fevereiro de 2024, 00:40Eu gosto muito do miúdo e vai ter uma boa carreira mas epá... para este nível não chega. Temos opções melhores.

É criminoso ele estar a jogar e o Marcos Leonardo no banco.

Daqui a 5 anos o Tengstedt vai jogar num Empoli e o Marcos Leonardo vai ser o titular da seleção brasileira e vamos estar a gozar com esta situação.
E os números do euromilhoes para terça, arranjas?

Criminoso é achismos desses.
O Tengstedt dá ao jogo o que nenhum outro PL neste momento dá. Comparar o Marcos Leonardo ao Tengstedt é mesmo de quem não percebe nada do que está a falar, sendo que num futuro próximo até poderão estar a jogar juntos e a completarem-se um ao outro lindamente

Android1974

Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:41
Citação de: Android1974 em 19 de Fevereiro de 2024, 00:36
Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:29
Citação de: Android1974 em 19 de Fevereiro de 2024, 00:24
Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:10Ai agora já é bom? Vão lá ver o vosso churrasco de há umas semanas atrás. Era de cepo para cima, apenas porque sim e com toda a certeza do mundo. O rapaz mostra qualidade desde sempre.
Churrasco durante lesões é outro nível.
Não sejas desonesto. Há semanas foi uma expresso. Anda para trás e lê o tópico. E vê o quanto se percebe de bola por aqui.
Eu próprio não via grande coisa de início. Nesse aspeto, de forma sustentada, só me lembro do Pablito13 fazê-lo.
Agora pensa, tanta gente a falar mal do rapaz, insultos vários, sem razão. Porque não meteu a bola na baliza, e o resto não conseguem ver? Ainda no mercado de Janeiro eram vários a pedir que saísse. É surreal. E falam com toda a certeza do mundo.
Mas isso é assim com tudo aqui. A maior das certezas pelas coisas mais estapafúrdias.

ajnogueira

Citação de: MightyNeves em 19 de Fevereiro de 2024, 00:58Da muito ao jogo, pena lhe faltar a sorte nos golos, ou amigos como no golo do Leonardo, se fosse o Tengsted o Neres não tinha feito o frete.

Dizes isso com base em...?

Android1974

Citação de: nikas em 19 de Fevereiro de 2024, 00:48Titular em França.
Não acredito, vai ser o Cabral. Agora, contra o Portimonense devia.

Rei

Citação de: Bryan. em 19 de Fevereiro de 2024, 00:40Eu gosto muito do miúdo e vai ter uma boa carreira mas epá... para este nível não chega. Temos opções melhores.

Daqui a 5 anos o Tengstedt vai jogar num Empoli e o Marcos Leonardo vai ser o titular da seleção brasileira e vamos estar a gozar com esta situação.

O que se vai passar daqui a 5 anos não tem nada a ver com o presente. O Tengstedt está mais preparado para ser titular que o Marcos, até porque este último está longe da sua melhor forma física.

Android1974

Citação de: AG em 19 de Fevereiro de 2024, 00:50Péssimo sinal quando se diz de um avançado que "joga bem mas não marca golos".

Tenho simpatia pelo rapaz mas para um Benfica não pode servir.
Se é por aí...

Jb3011

Adoro este miúdo.
Low profile, mas um jogador muito muito muito interessante, só falta aquela pontinha de sorte... Se hoje a tivesse tido, eram 2 golaços... Um de calcanhar e uma picadinha por cima do redes.

Bryan.

Citação de: Smashin em 19 de Fevereiro de 2024, 01:05

E os números do euromilhoes para terça, arranjas?

Criminoso é achismos desses.
O Tengstedt dá ao jogo o que nenhum outro PL neste momento dá. Comparar o Marcos Leonardo ao Tengstedt é mesmo de quem não percebe nada do que está a falar, sendo que num futuro próximo até poderão estar a jogar juntos e a completarem-se um ao outro lindamente

Isto não é nenhum palpite, é a minha análise aos dois jogadores.

O Casper é um excelente avançado a nível defensivo e a nível de procura da profundidade, tem tudo para fazer uma excelente carreira em equipas da parte de baixo da tabela até em ligas de top 5.

Como é óbvio, é muito útil neste sistema porque encaixa com as suas duas características principais: o gegenpressing beneficia-o porque luta muito e defende bem e o nosso jogo vertical encaixa com as características dele e com o que já fazia na Noruega.

Agora relação com a bola, relação com o golo, é tudo muito curto. Nem percebo essa do poder ser segundo avançado, com a falta de qualidade que tem a receber e a interpretar rápido o jogo com bola. Ele está perfeito assim, a fazer de Gonçalo Ramos. Mas não tem valia suficiente para o Benfica a longo prazo, muito menos quando temos um jogador com o Marcos Leonardo no banco.

MrFire

Está a surpreender.

É low profile mas é bom jogador.

Parece um rapaz humilde, e não se cansa de trabalhar durante o jogo.

Seja a pressionar, seja a dar linhas de passe.

Se conseguir ir desenvolvendo o killer instinto, pode vir a tornar se muito muito interessante!

MrFire

Por um ser bom o outro tem que ser mau?!?!?!?!?

Semper Fidelis

S1Benfica

Que pena a bola no poste...