Época 2023/2024

DB4700

Citação de: Rui Nogueira em 21 de Fevereiro de 2024, 02:38
Spoiler
A minha interpretação do que o Blank escreve é:

Regressos/reforços:André Correia, Raúl Moreira, Ferrão, André Coelho e talvez um novo guarda-redes.
Saídas:Nilson, Sobral, André Sousa, Rocha e talvez Gugiel.

Plantei 24/25:

Novo guarda-redes ou Gugiel
André Correia

André Coelho
Afonso
Raúl Moreira

Carlos Monteiro
Arthur
Diego Nunes
[fechar]

Kutchy
Lúcio
Chis
Bruno Coelho (eu gostava que fosse ele o novo team manager)
Cintra
Silvestre

Spoiler
Jacaré
Higor
Ferrão
[fechar]

joga um de cada vez. que sentido faz ter seis alas destros? o Sporting tem ao todo 5 alas (destros e canhotos) e preenche o resto com miúdos (por isso consegue sempre trazer os melhores jogadores na formação). nós devíamos ter no máximo 6, e o 7º deveria ser o Pedro Marques ou o Tomás Colaço.

Cintra e Bruno Coelho é para cortar. o Bruno Coelho para mim ficava com o lugar do Gonçalo Alves. o Silvestre fez uma grande Taça da Liga, mas também nunca joga. é o mais difícil de cortar.

jjlope00

Mais um ano com o Chiskala!! Enfim.

DB4700

Citação de: jjlope00 em 21 de Fevereiro de 2024, 10:29Mais um ano com o Chiskala!! Enfim.

concordo a 100%. era outro que tem que ser cortado.

DB4700

Citação de: Maldini em 21 de Fevereiro de 2024, 08:56
Citação de: Rui Nogueira em 21 de Fevereiro de 2024, 02:38A minha interpretação do que o Blank escreve é:

Regressos/reforços:André Correia, Raúl Moreira, Ferrão, André Coelho e talvez um novo guarda-redes.

Plantei 24/25:

André Correia

André Coelho
Afonso
Raúl Moreira

Carlos Monteiro
Arthur
Diego Nunes

Kutchy
Lúcio
Chis
Cintra
Silvestre

Jacaré
Higor

Ferrão

Na minha opinião essas mudanças não chegam ...

falando a sério, tu és sempres óptimo a dizer este não e aquele também não. mas quem é que tu trazias?

por exemplo, que pivot que contasse como português é que trazias para o lugar do Jacaré?

tiago1991

que história é essa do Ferrão?

antiporcos

Citação de: Rui Nogueira em 21 de Fevereiro de 2024, 02:38A minha interpretação do que o Blank escreve é:

Plantei 24/25:

André Correia

André Coelho
Afonso
Raúl Moreira

Carlos Monteiro
Arthur
Diego Nunes

Kutchy
Lúcio
Chis
Cintra
Silvestre

Jacaré
Higor
Ferrão

Não faço essa interpretação no que respeita ao André Coelho mas claro, era o ideal.

Temos que resolver a questão da quantidade absurda de alas destros, só nesta posição há um desperdício de dinheiro injustificável. Pelo menos Bruno Coelho e Cintra deviam sair, um pela idade/condição física e o outro porque tem mais lógica desenvolver jogadores com mais potencial. Chiskala a ficar vai ser o 6.º estrangeiro, não me chocaria que fosse reavaliada a sua permanência. Se assim for iriamos atacar a época com Kutchy, Lúcio e Silvestre. Não me choca, são 3 promessas (os primeiros 2 mais que o 3), mas só vão passar a certezas se não lhes taparmos o lugar com um craque estrangeiro.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 21 de Fevereiro de 2024, 00:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Fevereiro de 2024, 19:15Ferrão vai ser jogador do Benfica é nos sonhos do Schmidt

Ahahaha

Juizo

Se calhar vais ter uma surpresa.
ferrão ser treinado pelo Mário Silva

Realmente não é sonho...é pesadelo mesmo.

joao12soares

Ferrão seria uma incógnita, a idade e os joelhos pesam e muito no seu rendimento.

André Coelho sim, tem de ser um investimento a fazer. Com a chegada do Raul ficamos com uma dupla ainda para alguns anos.
O Afonso tem de ir para Ala, não pode continuar a ser fixo.

Paraiso1904

André Coelho deve ir para os lags

Maldini

Citação de: DB4700 em 21 de Fevereiro de 2024, 10:33
Citação de: Maldini em 21 de Fevereiro de 2024, 08:56

Plantei 24/25:

André Correia

André Coelho
Afonso
Raúl Moreira

Carlos Monteiro
Arthur
Diego Nunes

Kutchy
Lúcio
Chis
Cintra
Silvestre

Jacaré
Higor

Ferrão

Na minha opinião essas mudanças não chegam ...

falando a sério, tu és sempres óptimo a dizer este não e aquele também não. mas quem é que tu trazias?

por exemplo, que pivot que contasse como português é que trazias para o lugar do Jacaré?

Não havendo nenhum disponível ... mais vale ter 2 NFL....

DB4700

Citação de: joao12soares em 21 de Fevereiro de 2024, 14:21Ferrão seria uma incógnita, a idade e os joelhos pesam e muito no seu rendimento.

André Coelho sim, tem de ser um investimento a fazer. Com a chegada do Raul ficamos com uma dupla ainda para alguns anos.
O Afonso tem de ir para Ala, não pode continuar a ser fixo.

não são os joelhos, é o tendão de Aquiles do pé preferencial. o que é debatível, mas há quem diga que ainda é pior que os joelhos.

Savicevic

A prioridade tem de ser um treinador e por amor de deus meter 2 fixos e 1 GR como deve ser na equipa (não temos nenhum).

afcs1904

Citação de: jjlope00 em 21 de Fevereiro de 2024, 02:41Vamos ter 4 fixos?
André Coelho (?)
A.Jesus
Sobral
Raul Moreira

Não me parece que faça muito sentido. Só se optarem pela saída do Sobral.

O Afonso nao é fixo.. Joga la porque nao temos ninguém infelizmente

BlankFile

Citação de: Paraiso1904 em 21 de Fevereiro de 2024, 14:42André Coelho deve ir para os lags

Existe mais algum André Coelho no Futsal? Não sabia.