LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

axiomas

Citação de: Lebohang Mokoena em 22 de Fevereiro de 2024, 11:45O Benfica mal entrou nisto e a SIC ignorou logo as outras duas equipas da BetClic Tugão. :rir:
Urge centralizar os direitos....

Blitzer

Citação de: loftarasa em 22 de Fevereiro de 2024, 13:48A minha família em França diz que vamos jogar em casa.

Na sportTV disseram que vai estar 10 a 15 mil benfiquistas!

O estádio leva 33 mil.

lPhoenix

Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2024, 13:51
Citação de: loftarasa em 22 de Fevereiro de 2024, 13:48A minha família em França diz que vamos jogar em casa.

Na sportTV disseram que vai estar 10 a 15 mil benfiquistas!

O estádio leva 33 mil.

Excelente notícia.
Apoio não vai faltar (como sempre) em todas as suas dimensões.

MDourado

Depois do banho tático que vi ontem perpretado por um verdadeiro treinador de futebol a cimentar a narrativa do adn europeu de certa agremiação, perdi a tusa toda deste jogo.

RGouveia.SLB


Diogo Brito

Atrás de Paris, Toulouse deve ser das cidades francesas com mais portugueses.

Essas estimativas podem bem acontecer.

fdpdc666

Morato e o duelo com o Toulouse: «Sabemos o quão importante é a Liga Europa para o Benfica»
Central brasileiro do Benfica acredita que as águias conseguirão o apuramento para os 'oitavos' da Liga Europa.




Morato tem sido um dos jogadores mais utilizados por Roger Schmidt esta temporada. O defesa brasileiro, que assumiu a lateral esquerda desde a saída de Alejandro Grimaldo, assumiu estar cada vez mais "adaptado" à posição, contribuindo de forma mais vincada nas manobras ofensivas da equipa.

"Estou cada vez mais adaptado à lateral, sinto-me bem e feliz por estar a contribuir para este momento da equipa. Com a sequência de jogos, tenho evoluído e participado também nas jogadas ofensivas. O treinador tem-me dado muita confiança e a melhor forma de retribuir é com muito trabalho", começou por dizer o central esquerdino, em declarações citadas pelo 'GloboEsporte'.

Em jeito de lançamento ao duelo desta quinta-feira contra o Toulouse, que vale o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa, Morato mostrou-se confiante num resultado positivo da equipa em França. "Vivemos um momento muito bom na temporada. Mas é claro que ao mesmo tempo que isso nos traz confiança, também nos deixa em alerta. Já celebrámos a goleada do fim de semana e agora nossas energias estão voltadas para este desafio que temos na Liga Europa. Confio que a nossa equipa vá fazer um grande jogo em França e voltar com o apuramento. Sabemos o quão é importante esta competição para o Benfica e, passo a passo, vamos lutar por este título", vincou.

As águias entram, a partir das 17:45 horas, em campo frente ao Toulouse, em jogo a contar para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. Os encarnados venceram o duelo da primeira mão, com dois golos de penálti de Di María (68' e 90'+8).

Por Record

S-Line

Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2024, 13:51
Citação de: loftarasa em 22 de Fevereiro de 2024, 13:48A minha família em França diz que vamos jogar em casa.

Na sportTV disseram que vai estar 10 a 15 mil benfiquistas!

O estádio leva 33 mil.
O que eu não acredito nada , depois do choradinho e das limitações na venda dos bilhetes .
Não sei se estão ao corrente , mas o clube fez questão de frisar ainda antes da 1ra mão , que iria limitar a venda aos visitantes para apenas um setor .

As últimas informações é que estariam no máximo 1500 Benfiquistas .

Muito longe dos 15 mil que dizem aí .


Aaa.1994

Citação de: S-Line em 22 de Fevereiro de 2024, 14:24
Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2024, 13:51
Citação de: loftarasa em 22 de Fevereiro de 2024, 13:48A minha família em França diz que vamos jogar em casa.

Na sportTV disseram que vai estar 10 a 15 mil benfiquistas!

O estádio leva 33 mil.
O que eu não acredito nada , depois do choradinho e das limitações na venda dos bilhetes .
Não sei se estão ao corrente , mas o clube fez questão de frisar ainda antes da 1ra mão , que iria limitar a venda aos visitantes para apenas um setor .

As últimas informações é que estariam no máximo 1500 Benfiquistas .

Muito longe dos 15 mil que dizem aí .


1500 foram os bilhetes disponibilizados ao Benfica. Diria que vão estar presentes mais, pois houve muita malta a comprar bilhetes aos Franceses. Acredito num número mais perto dos 2000

Senhor Aimar

Quem acredito que vai a jogo?
Trubin
Bah, Antonio, Otamendi, Morato
Florentino (ou Neves se estiver bem) e Kokcu
Aursners, Di Maria, Rafa, JM

Minha unica duvida é entre Bah e Tengstedt.

Como eu iria?
Trubin
Bah, Antonio, Otamendi, Morato
Florentino e JM (Neves se estivesse bem)
Neres, Rafa, Aursners
Cabral

Fabiuh21

O onze mais fácil de fazer tendo em conta os fetiches do nosso mister: Trubin, Fred, Antonio, Ota, Morato, Florentino, Kokcu, Di Maria, Rafa, Joao Mario, Cabral

Só tenho dúvidas entre Arthur Cabral e Casper

Filipevermelho

#221
Citação de: MDourado em 22 de Fevereiro de 2024, 14:06Depois do banho tático que vi ontem perpretado por um verdadeiro treinador de futebol a cimentar a narrativa do adn europeu de certa agremiação, perdi a tusa toda deste jogo.

Hoje levas com a Banda da música a passo que é um mimo... É desesperante ver como estes meninos fazem o que querem e ninguém mete mão nisso...


Smashin


RicKurt

Um clube grande hoje espetava 3 batatas.

Infelizmente será JM+10 e mais um jogo de futebol sofrível.