LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

BrunoP

Sacava o Di do 11 para meter o Fred na esquerda.

Estava à espera do Florentino no 11 ao lado de um dos Joões.


ThyHard

Que alguns nunca vão para o banco já se sabe. Que o Aursnes não seja um deles é que me admira

Cob92

Bem o Roger a dar continuidade ao João Mário na posição 8.

È a única posição aonde pode continuar a render

Luisão_Rei

Lá conseguiu arranjar maneira de meter o Neres, sem ter que abancar o Di Maria e o JM.

RGouveia.SLB

Não há saco para a puta de pancada com o Morato a lateral.

Vá lá que ao menos meteu o Neres e o Tengstedt.

arodrigues84

Citação de: Eusébio10 em 22 de Fevereiro de 2024, 16:35Se o João Neves marcar um golo não sei sou homenzinho para me aguentar.

Vai marcar, 100% de certeza disso.

Até digo mais, se houver penalti ele marca.

Stigmat


jjlope00

Citação de: Il trattore em 22 de Fevereiro de 2024, 16:35Estamos em desvantagem na eliminatória e eu não sei?
Era melhor o JM na ala esquerda no lugar do Neres?

maxi04

Obviamente ele sabe que depois de 2 golos e 2 assistências não podia tirar o Neres.

Mas faz sempre qualquer merda para meter o Di Maria.

Esta equipa com o Aursnes a esquerda e o Neres a direita e era muito equilibrada.

lPhoenix

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Fevereiro de 2024, 16:31XI Benfica: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Morato, João Neves, João Mário, Di María, Neres, Rafa, Tengstedt.

Temos novamente o lado esquerdo à mercê com João Mário e Morato.

Dos 11 mais equilibrados não fosse a lentidão do JM e a falta de rins do Morato. Buraco Negro ali.

Vamos ser 11 Neves em campo, não tenho dúvidas disso.

fnunes


ItsY2Inferno

Citação de: Il trattore em 22 de Fevereiro de 2024, 16:35Estamos em desvantagem na eliminatória e eu não sei?

Pelo onze do Toulouse também parece que são eles que estão em vantagem 😂

Spiritvs

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Fevereiro de 2024, 16:24
Citação de: xaninhow em 22 de Fevereiro de 2024, 16:20https://x.com/scof1904/status/1760625696362447203?s=20

Saudades desta equipa... Ainda me doí quando me lembro que tinhamos tudo para levantar a taça nesse ano
A melhor equipa do Benfica que eu vi.
A do ano anterior com o Aimar e o Saviola.. Tbm era mto boa apesar de n termos sido campeões.
Foram dois anos seguidos de finalista da liga Europa derrotado.. que dor. Então contra os filhos da puta do Chelsea ladroagem épica.. e o palhaço do Beto nos penalties pqp

Eusébio10

Tengstedt vai ser um Makelele lá na frente a pressionar na vez do Neres, Di Maria e João Mário.