LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Lurgee

Harlem

_Xebola_

Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2024, 17:44Ali podem levar bandeiras...neste país retrógrado é proibido

É patético!

Este País só se importa com merdas que não interessam.

Chuck

Citação de: watt338 em 22 de Fevereiro de 2024, 17:43
Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Fevereiro de 2024, 17:42Um tipo vê um ambiente destes e fica a pensar que se calhar, mesmo nos dias de hoje, ainda há muita paixão. Só nós temos um ambiente de plástico de merda. Nós e os Chelshits da vida.

Há que fazer algo!

E se há coisa que estes aways mostram é que continuamos a ter grandes adeptos.

Incompreensível a Luz ter um ambiente tão mau.

Entendo o que dizes mas não é assim tão incompreensível.

Quando vou a um jogo fora, normalmente vou com amigos, conhecidos e ate sou de estar a cantar o jogo todo.

Se for à Luz, eventualmente com a namorada ou familiares - para mim não são deslocações tão frequentes quanto isso, infelizmente -, a postura invariavelmente acaba por mudar.

Pedro Pena

Já chateia a má vontade com o Roger e o Morato...
A gestão dos jogadores por vezes eu também não concordo mas quem os treina é ele. Não é esta maltinha "dos cromos novos"... Se calhar haverá motivos que nós não sabemos.
O que eu sei é que nunca ouvi um ex jogador dele falar mal dele ou da gestão que faz do plantel.
Agora porque não querem JM porque era preferível Tino... Ou o Carreras tem de ser titular por decreto...
Agora dizer que tudo é mal feito... Não jogamos nada...
Tenham mas é juízo e deixem o Roger trabalhar.
Já deu para perceber que não vale a pena assobiar ou criticar porque ele não cai nessa.
Vamos aguardar pelo fim do campeonato e depois fazemos as contas.

Ps- Eu também preferia o Tino sempre titular e o JM descansar mais...

Jotenko

Pessoal a aplaudir que nem sabia que o Artur Jorge existia.

Que parolice.

P311

a1904a

Citação de: Spiritvs em 22 de Fevereiro de 2024, 17:39O arbitro tá a ver se eles não tem uma faca nos calções?

Foi pra quê isto? O Morato tinha qualquer coisa

Red Zeppelin

Esta ambiente era impossível na discoteca da luz, os dj's de serviço é que têm de ser o grande destaque.

watt338

Citação de: Chuck em 22 de Fevereiro de 2024, 17:46
Citação de: watt338 em 22 de Fevereiro de 2024, 17:43
Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Fevereiro de 2024, 17:42Um tipo vê um ambiente destes e fica a pensar que se calhar, mesmo nos dias de hoje, ainda há muita paixão. Só nós temos um ambiente de plástico de merda. Nós e os Chelshits da vida.

Há que fazer algo!

E se há coisa que estes aways mostram é que continuamos a ter grandes adeptos.

Incompreensível a Luz ter um ambiente tão mau.

Entendo o que dizes mas não é assim tão incompreensível.

Quando vou a um jogo fora, normalmente vou com amigos, conhecidos e ate sou de estar a cantar o jogo todo.

Se for à Luz, eventualmente com a namorada ou familiares - para mim não são deslocações tão frequentes quanto isso, infelizmente -, a postura invariavelmente que acaba por mudar.

Sim também tens razão nisso. Eu não entendo é porque é que as "claques" são tão fracas na Luz.