LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

van33

a1904a

Qual é a justificação para o Carreras não jogar no lugar do Morato? Ou até o Aursnes?

Rivero

10 minutos empolgantes de shitshow. Parecemos o Unidos ao Garrafão. Fantástico!

Jpedroc23Araujo

Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2024, 17:58Imaginar estes gajos com o leverkusen ou Liverpool, mudava aos 4 acabava aos 8
Qual o Liverpool que perdeu com o Toulouse?

lPhoenix

Mittelstürmer

10 minutos cheios de nada. A provar mais uma vez que o Roger prepara tanto os jogos como eu preparava os testes de religião e moral no 5º ano.

filc

Não sei se tenho mais pena por ter de ver o Morato ou de ler quem o defende.

Completamente perdido em campo.

skydevil

P311

Não entendo como é que estamos sempre a forçar estas bolas longas. Que falta de paciência com bola.

lPhoenix

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Fevereiro de 2024, 17:5910 minutos cheios de nada. A provar mais uma vez que o Roger prepara tanto os jogos como eu preparava os testes de religião e moral no 5º ano.

Por outro lado o adversário...

axiomas