LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

nuno666

Citação de: xaninhow em 22 de Fevereiro de 2024, 18:09Sinceramente não sei porque ainda me dou ao trabalho de ver esta miséria... Um gajo já sabe de antemão ao que vem e mesmo assim ainda liga a TV e senta-se no sofá, tal sadomasoquismo
mas hoje estamos a jogar mal??? agora nos nao somos os porcos se lesiona um jogador nada de especial... quem se devia lesionar era o super craque deles Dalinga esse sim e que pode nos tentar lixar...VIVA O BENFIC

Notguilty

isto é o jogo mais importante da história do Toulouse convém os jogadores do SLVendas terem noção disso.

LuisPortugal

Não fui ao ginásio para ver esta miséria? Burro sou eu que continuo a perder tempo com isto.

van33

Kurt Cobain 10