LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

dsdsds44

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: dsdsds44 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:43
Citação de: Chairman em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42
Citação de: dsdsds44 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:41
Citação de: marcosantos em 22 de Fevereiro de 2024, 18:35O antonio silva devia ter passado ao casper
Obviamente...

Ia encostar com facilidade.
Esse não faz nada com facilidade
Tenho gostado dele ultimamente.

Já teve bem pior.

Ainda não encontrou o caminho das balizas... resta saber se algum dia encontrará.

Mas trabalha bastante sem bola.

É o mais preparado dos 3 neste momento.

Para mim um PL é para fazer golos, para trabalhar estão lá os tratadores de relva ao intervalo.
Hoje em dia no futebol moderno têm que trabalhar todos os jogadores que estão em campo.

Não chega uns trabalharem e os outros apenas ficarem lá em cima á espera da oportunidade de marcar.

VaiDarumaGandaBolta

Tengstedt vale bola! BOLA!
Di Maria no auge da sua reforma.
JM autêntica nódoa.
Morato é uma coisa medonha que não tem explicação.

CaCo


VigilanteGnu

O que a equipa precisava era mesmo do João Mário no duplo pivot ali o tempo todo a jogar á frente dos centrais a jogar de cadeirinha e passe lateralizado

Não consigo entender

maxi04

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42É o segundo, terceiro treinador onde a equipa do Benfica tem em seu principal defeito a agressevididade.

Acredito que exista algo mais geral do que apenas o treinador.. mesmo que este seja defeituoso.

Talvez o planeamento do plantel, os índices físicos de quem é contratado, alguma moldura física implantada para ser seguida que resulta isto... enfim, não sei.

Existe equipas fracas que conseguem superar-se sendo agressivas, fisicamente duras, o Porco é uma destas, por exemplo. Este Toulouse, diria que pelo menos hoje igualmente.

O Benfica não é [não consegue] ser nunca.

Há muito que o digo.
Um dos principais problemas do Benfica há anos.

A agressividade é tão ou mais importante que a qualidade de jogo.

adryy

Citação de: Travpart em 22 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: Cão em 22 de Fevereiro de 2024, 18:37
Citação de: Flirt4ever em 22 de Fevereiro de 2024, 18:35

 São malucos se acham que ele devia ter passado ao Casper nesta situação.
 
Lol claro que tinha. Era o que faria o Messi ou qualquer jogador com uma visão superior..

Esse frame não é o indicado, metam o frame a seguir e vês o burro do central a dobrar o guarda redes e a correr para a linha para eventualmente cortar o golo, o oposto daquilo que se ensina.

Deixando o Casper completamente sozinho, seria provavelmente o golo mais fácil da carreira.

Se tem picado a bola era menos mal do António , mas boa iniciativa mesmo assim.

Logo na primeira frase matas me logo...
Nem li o resto...

dsdsds44

Entrar com a mesma postura dos últimos 10 minutos da primeira parte.

Tivemos as melhores oportunidades para marcar.

raminhos

Citação de: MiMiMiccoli10 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:46Ninguem quer dizer por causa das circunstâncias mas jogo muito muito mau do Neves

perde bolas, temporiza mal, etc

o mesmo para o antonio durante grandd parte da primeira parte

morato e di maria os piores, abominaveis

joao mario nao serve para intensidade acima de um Moreirense, acabou para este nivel

rafa a ser rafa, nao vou dizer que a culpa é dele hoje, mas estou ansioso por ele deixar de ser a ancora do nosso ataque
Verdade em tudo

_JonasThern_


Jiujitsu

Citação de: butch vig em 22 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: ThyHard em 22 de Fevereiro de 2024, 18:41Cheguei mesmo ao ponto de rutura

Ou trocamos de treinador perdemos tudo

Fica até ao fim e mesmo que não ganhe nada, alguém acredita que o Rui Costa o despede?! Lol

O Benfica é o clube das 2ªs, 3ªs, 4ªs oportunidades...


Não há ponta por onde se pegue, sou normalmente muito resistente à mudança porque acredito sempre que pode haver melhorias e que ninguém desaprende de um dia para o outro mas o que se anda a ver já é completamente injustificável. Vamos deitar fora tudo com um plantel com esta profundidade? Qualquer José Mota faria melhor, isto é inenarrável

sergio19azb

Citação de: VigilanteGnu em 22 de Fevereiro de 2024, 18:47O que a equipa precisava era mesmo do João Mário no duplo pivot ali o tempo todo a jogar á frente dos centrais a jogar de cadeirinha e passe lateralizado

Não consigo entender
Playmaker

Granizo

"A exibição do Benfica tem sido amorfa"
É triste quando se começa a concordar com os jornais...

Aaa.1994

O Di Maria estava bem era no banco! O Gouveia era capaz de dar mais ao jogo, mesmo com menos qualidade

lPhoenix

Citação de: Animalejo_Domado em 22 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: lPhoenix em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42
Citação de: Animalejo_Domado em 22 de Fevereiro de 2024, 18:41Vai entrar o Arthur

Não acredito.



Normalmente, quando há um marasmo tal, o Schmidt troca de PL, muito embora hoje nem seja o problema maior. Acho que toda a gente, com 2 dedos de testa, já tinha metido o Álvaro

Foi só sarcasmo idiota da minha parte.

Nem mais, a primeira substituição de qualquer treinador minimamente competente seria a substituição do Morato pelo Carreras: um desastre nesta primeira parte.

Salvio18

Citação de: MiMiMiccoli10 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:46Ninguem quer dizer por causa das circunstâncias mas jogo muito muito mau do Neves

perde bolas, temporiza mal, etc

o mesmo para o antonio durante grandd parte da primeira parte

morato e di maria os piores, abominaveis

joao mario nao serve para intensidade acima de um Moreirense, acabou para este nivel

rafa a ser rafa, nao vou dizer que a culpa é dele hoje, mas estou ansioso por ele deixar de ser a ancora do nosso ataque

O Neves tá completamente sozinho no meio campo, tá sempre exposto defensivamente e é obrigado a correr o campo todo como se fosse uma barata tonta e ainda vem falar do Neves.. Secalhar tirar o João Mário e meter o Florentino ajudava o Neves a soltar-se mais não? Epa digo eu que também não percebo nada disto..