LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Slb04Sempre

Citação de: overmarte em 22 de Fevereiro de 2024, 19:05Vão haver golos. O jogo está a ficar partido e perigoso. Se marcamos primeiro sentenciamos isto. Se sofrermos primeiro, vamos penar. Especialmente se o Roger demorar muito a mexer no meio campo e se não tirar um dos alas.

Mas que golos nós não temos uma merda de um lance de golo!

Burik

Nem fazemos cócegas a eles... uma equipa que sofre golos em todos os jogos.

Pedro Nunes 28

+1benfiquista

Isto não é uma equipa. Isto é um grupo de gajos que se juntam para jogar à bola 2x por semana.

lPhoenix

Citação de: maxi04 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:04Mau demais está merda.

Não sei onde estaríamos com o GR do ano passado.

Acho que o treinador foi bastante perspicaz a perceber isso logo no início desta época.

Ele tem consciência das suas limitações.

Aslio

Di_Maria

Voros1904

O nosso ''pragmatismo'' de caca não serv para nada, vamos levar o golo nao tarda

Mozerovic

A unica coisa que nos salva é eles serem uns cepos de merda.
O prestígio do Benfica que se foda, não é palermas!

Carlos Amorim

O que eu me rio. Tanta gente a criticar o Schmidt por colocar o morato a titular. Queremos o carreras, etc.
O Schmidt coloca o carreras e agora a culpa é do Schmidt. Mas vocês é que estavam a pedir o carreras, lol.
O homem não tem qualidade para isto.
Percebem tanto de futebol, lol.

DeadPool

Este Carreras também vou-vos contar...

Muita sopinha tem para comer...