LE : Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

lPhoenix

Quero acreditar que está escrito que a bola não vai entrar.

schmusli

Pedro Henriques e Sportv a malhar no Carreras, fdx estão todos a queimar no puto. No jogo com o Vizela devia ter jogado ele para ganhar confiança, o puto até tem qualidade nos pés ao contrário do Jurasek.
Para mim precisa jogar mais, mas também precisamos que a equipa seja mais competitiva.

ricardoshearer

De vulgarizarmos o PSG a sermos vulgarizados pelo Toulose, em um ano.

joaonunes

Ao poste. Ufffff ...

Isto parece o Benfica vs Boavista na Luz no tempo do Katsouranis e do William. Neste caso nós estamos a fazer de Boavista ...

raminhos

Kinkolas

dellacosta

O fdp do alemão não pode voltar a Lisboa. Não me fodam. Isto é vergonhoso.

Parecemos umas putas.

Napster

Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 19:12Este dalinga e que vale 80M o SB da cabo de mim 😂

Também ja viste quem é o boneco que veio com essa conversa? Só podia 😂

Lurgee

axiomas

Esta foi sem dúvida a maior oportunidade de golo o avançado tinha tudo para fazer o golo

Diz o burro do neo jornalista carregado pela boca com o novo léxico futebolístico. Esta foi a melhor oportunidade porque foi ao poste. Não foi aquele que estava a metro e meio da baliza para marcar. Foi esta? Porque? Foi ao poste. Fosse para a bandeirola de canto tinha sido a outra :rir: