LE : Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Faroleiro

Yuri_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2024, 19:25Agora no final marcamos o 1-0 num contra qualquer com eles todos balanceados para a frente e está tudo bem. Top Football, top exibition.
Vamos é mamar um perto do fim, n tem nada que saber e é merecido

Orgulhosamente_SLB

Jotenko

Hofstede1904

O Carreras não tem potencial nenhum. Tinha mais o Ristic ou Jurasek.

axiomas

A equipa a jogar em contra-ataque e não tira o di Maria esta a espera que ele faça 40 metros :rir:

OLoboMau

Spiritvs

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Fevereiro de 2024, 19:25O que me surpreende é haver benfiquistas que acham que o nosso treinador não é incompetente.
Precisam .. de óculos

Boddicker

Já percebi pq o Carreras não joga. Mas a culpa é de quem achou que seria um reforço quando era a posição mas deficitaria da equipa

Ja Clbeb

Rørikus

Elio_Ribeiro

E depois andam aqui a falar do Porto e do sporting.... deviam ter vergonha

Harlem

Em quase 30 anos não me lembro de ver muitos jogos piores que este.

Com piores resultados, sure, mas jogos piores de ver não me lembro genuinamente