LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Lellominsk


Caixadeoculos

Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 19:27Pior exibiçao de sempre nas competições europeias. Cada vez este flop alemão me surpreende mais pela negativa

A mim surpreende me o facto de ficares surpreendido (pela negativa) com o nosso Coach...


EagleRaY

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Fevereiro de 2024, 19:27
Citação de: EagleRaY em 22 de Fevereiro de 2024, 19:27Isto é uma vergonha. Isto é o Toulouse! O  T O U L O U S E!!!! Foda-se! Nem que ganhassem 3x0 agora. Vergonhoso!!!

sim, vão já ganhar 3-0

"Nem que".

OclassicoNº10

A equipa em vez de estar coesa, se é para estar em Park the Bus... É só buracos.

Não sabem o que fazer.

O João tem que andar a tapar os buracos de tudo o que é lado.

Meu rico puto <3

DeadPool


Benfica_Sempre_1904

Citação de: Star em 22 de Fevereiro de 2024, 19:27E pensava eu que o checo era fraco

Andamos com uns olheiros do pior que já vi.

Nem no início de 2000. Aquilo era mau mas era porque não havia dinheiro


GloriaEterna1904

Fizemos mais passes para o Trubin do que passes no último terço.

flexter

Como é possível o lado esquerdo ter sempre só um jogador quer seja atacar ou a defender ???

axiomas


Orgulhosamente_SLB


Smashin

Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Carreras está a jogar no mesmo nível do Jurásek.
Como é normal...
O Carreras nem 200 minutos tem feitos. Querias um Grimaldo?

Kurt Cobain 10


vermelhoftw

Este flops franceses não sabem orientar o corpo pra certas execuções técnicas muito mau mesmo