LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Kinkolas

FTG

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Quem foi o incompetente que foi buscar este carreras?
Ah já sei. Também foi o Schmidt.
Obrigado Ruizão. Percebes muito de futebol, lol

O treinador só deu aval para ir buscar os que correram bem e todos os outros rejeitou?

RGouveia.SLB

E quando os passadores de pano ao intervalo estavam eufóricos e às boquinhas por darmos 5 ao intervalo a um Vizela miserável?

Espero que façam bom proveito deste total balde de merda

raymanzarek

Lusus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:35Dos piores jogos que vi do Benfica na minha vida e contra o decimo terceiro classificado da ligue 1 .

muito triste.

Acredito se tiveres menos que 10 anos. E mesmo assim...

Kyoto

Citação de: arodrigues84 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:33Este Toulouse também não é assim tão mau como o seu lugar na Ligue 1 sugere.
o Toulouse e o Estoril. equipas do cacete

Orgulhosamente_SLB

eaglepin3

Citação de: adeptoBancada em 22 de Fevereiro de 2024, 18:01O Schmidt viu os 5-1 contra o Vizela e achou que o segredo estava no JM jogar no meio.

"meteu a mãos nos bolsos e sonhou"

Jotenko

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2024, 19:35
Citação de: arodrigues84 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:33Este Toulouse também não é assim tão mau como o seu lugar na Ligue 1 sugere.

É um super Toulouse.

A citação original do "Apanhámos pela frente um Super" foi contra quem mesmo?

kingvata

Está um treinador mudado
88 minutos e não vai fazer substituição
 :dance:

Spiritvs

Pessoalmente já estou na fase do rir para não chorar.
Que anedota de futebol