LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

DeadPool

Citação de: slb_0793 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:58É impossível esta época ganharmos alguma coisa, não jogamos um caralho.

Não vai ser a 3 meses do fim da época que vamos começar a jogar.


Acredito que somos capazes de ganhar ao Sporting e ao porto e perder com um chaves desta vida...

biumbs

E as figurinhas do treinador do Toulouse? Ia dar show no Tugão.

Hoje tivémos estrelinha aka Trubin, de sorte e não nos cabe isto (gesto â gajo de Alfama), no cu.

Faz parte, já tivemos vários jogos (demasiados) na Europa em que quem merecia ter passado éramos nós.

Posto isto, que ganhem a puta de vergonha na cara ou da próxima, com um "grande" da Europa, saímos com cabaz.


MJC_91

Citação de: TFFS em 22 de Fevereiro de 2024, 19:47Na próxima semana não espero menos que 3-0 em Alvalade, a favor do Sporting

Para 3-0 basta não comparecer ao jogo, arriscamos um resultado bem pior.

Jiujitsu


EagleVision

Citação de: tiagorocha1986 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:50Domingo é mostrar o descontentamento e aperta-lo novamente ele ta a gozar com os adeptos do Benfica e isso jamais pode aconteder, completo sabutador este treinador.. zonas de pressao mal definidas, intensidade 0 jogadores fora de posição e mal fisicamente o que treinam à semana estes gajos

Chinquilho não é. Futebol muito menos.

tiago1991

Citação de: nuno666 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:48
Citação de: odistraido em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43Dos jogos mais vergonhosos que eu já assisti. Levarem baile de uns trambolhos franceses.
eu avisei que os homens nao eram fracos..voces e que nao ligaram isso da classificaçao nao quer dizer nada...simplesmente estao com falta de confiança... ainda bem que o nosso treinador pelo menos arrogante nao é--- esta equipa e como por ex o estoril estava em ultimo mas tinha equipa para muito mais o Porto nao os respeitou foi de vela e nos tambem... ja tou farto de dizer este toulouse tem grandes jogadores e DaLInga so nao fez miseria por pouco...mas interessa e que passamos Parabens Benfica vamos ver agora o que nos calha no sorteio

não pode valer tudo para defender a fraude Alemã

zepsil

Passamos mas eu estou fulo, horrorizado, e mais umas merdas que me apetece dizer. Não digo se não vai um amarelo!

fpie


HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Alguém avise o Schmidt que o jogo já acabou




Maluque

+ Trubin, João Neves, Otamendi



- Carreras, João Mário , Di Maria

bmas


MMeira

Citação de: O'Brien em 22 de Fevereiro de 2024, 19:50Ganhavam todas as bolas, todas as recuperações. Na defesa nem saltavam.

Epa, não brinquem comigo. Isto é falta de treino. Isto é culpa do artista do banco.

Temos demasiadas conas d'andorinha na equipa:

Di Maria, Rafa, Cabral, JM...

Donzelas que não lutam, não metem o pé, não ganham um lance dividido

20Nico Gaitan20