Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Merkel

Acho que é a temporada que me recordo com a maior discrepância entre resultados e qualidade de jogo.

Os resultados têm sido extraordinariamente lisonjeiros

Jayson Tatum

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 19:55
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: schmusli em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:45Mais um objetivo cumprido. Apenas uma derrota no mata-mata das competições europeias. Com o Schmidt nunca perdemos fora de casa na fase a eliminar das competições europeias. O resto é conversa. Siga.

Siga para onde???
Para Dublin e para o Marquês. Confio muito no trabalho do Schmidt. Hoje mais do que nunca.

Obrigado pela gargalhada. Foi o melhor momento da noite que tive.

Já disse acima. Foi o que me aconteceu também  :drunk:

BrunoP

Inenarrável.

Isto é vergonhoso.

Esta época ficamo-nos pela supertaça. Não vamos ganhar mais nada, pela teimosia do Roger.

A primeira prioridade é jogarem as vacas sagradas, se ganhamos ou não, isso não importa.

Parece-me refém do balneário. De outra forma não consigo perceber onde é que é possível se quer termos JM e Di Maria a jogar o tempo que jogam... Nem um terço desse tempo deviam jogar...

onnel

Citação de: Slb04Sempre em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59
Citação de: onnel em 22 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: Slb04Sempre em 22 de Fevereiro de 2024, 19:56
Citação de: Savicevic em 22 de Fevereiro de 2024, 19:56A única explicação possível para isto é a equipa ter deixado de treinar. O colectivo pura e simplesmente desapareceu, não há um único momento do jogo que esteja minimamente bem trabalhado.

Vamos obviamente ganhar zero e o segundo lugar será uma dádiva. É segurá-lo, se conseguirem.

O Roger não treina, são os adjuntos
ele não treina não analisa nos adversários não mexe na equipa como deve ser quais são as funções mesmo dele?

delegar
Até nisso é uma merda

matadu

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 19:47Por respeito ao JN e AS nao te vou tratar mal.
Mas é oficial : és o pior treinador da historia do Benfica.

Isso significa que o Benfica já tem 3 piores treinadores da história seguidos

Rui Vitória, Lage e Crânio Germânico

(só não são 4 com Jorge Jesus por causa da sua primeira passagem)

Schumpeter1

Citação de: FTG em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: schmusli em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: serebotna em 22 de Fevereiro de 2024, 19:45Mais um objetivo cumprido. Apenas uma derrota no mata-mata das competições europeias. Com o Schmidt nunca perdemos fora de casa na fase a eliminar das competições europeias. O resto é conversa. Siga.

Siga para onde???
Para Dublin e para o Marquês. Confio muito no trabalho do Schmidt. Hoje mais do que nunca.

Não sai mais vinho pra esta mesa
Aquilo já vai em absinto.

carrazeda

Dos piores 45 minutos que vi em muitos anos, e vivi o Vietname.

Nmslb

Faz nos um favor Roger,  vai para o Bayern. Não olhes para trás! Ficamos se treinador mas não tem mal. Vai treinar, tu treinas bem...

OLoboMau

Não há nada trabalhado. Mais uma vergonhosa exibição.

O Benfica não mereceu o apuramento.

Esta equipa não apresenta os mínimos de competitividade.

Innuendo

Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59David Borges: "Eu não sei se ele não vai espatifar o Benfica com estas experiências e invenções"

Até o David Borges...

PS: espero que não nos calhe o Liverpool.  Se não, o suposto interesse em Roger Schmidt murcha mais rápido que uma pila que vê uma vagina cheia de chatos

RedIt

Citação de: Kinkolas em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59David Borges: "Eu não sei se ele não vai espatifar o Benfica com estas experiências e invenções"
Está a tentar.

Woland

Citação de: Nmslb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:01Faz nos um favor Roger,  vai para o Bayern. Não olhes para trás! Ficamos se treinador mas não tem mal. Vai treinar, tu treinas bem...

É ele no Bayern e eu a ganhar o Euromilhões. Até tenho mais probabilidades.

imightbewrong

Citação de: BrunoP em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00Inenarrável.

Isto é vergonhoso.

Esta época ficamo-nos pela supertaça. Não vamos ganhar mais nada, pela teimosia do Roger.

A primeira prioridade é jogarem as vacas sagradas, se ganhamos ou não, isso não importa.

Parece-me refém do balneário. De outra forma não consigo perceber onde é que é possível se quer termos JM e Di Maria a jogar o tempo que jogam... Nem um terço desse tempo deviam jogar...

Enquanto cá estiver não levantamos maia nenhum trofeu. Seja esta epoca seja na próxima.

Jayson Tatum

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

onnel

Citação de: carrazeda em 22 de Fevereiro de 2024, 20:00Dos piores 45 minutos que vi em muitos anos, e vivi o Vietname.

tomara no Vietname termos equipas destas