Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Aaa.1994

Vai ter que ser o Fred a assumir a posição

Android1974

Archie Bunker

não acertar em 3 DEs numa epoca é obra!!

Diavolo Rosso

Citação de: Redady2 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:24Bons pés mas é um jogador que esteve parado muito tempo no Granada e que está pouco preparado para alta competição. Se apanha um extremo direito dos bons vai ser complicado. Ao menos o Morato assusta e dá jeito nas bolas paradas.

Até ao fim da época tem de crescer.
Bons pés? Ainda não vi nada demais nesse capítulo.

slbenfever

Precisávamos de um lateral feito e fomos buscar um projecto que ainda está bem verde.

Alento

Citação de: Aaa.1994 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:26Vai ter que ser o Fred a assumir a posição
Isso fazia todo o sentido por isso não vai acontecer

kramxel²

Verdíssimo e lançado num pântano, em que o próprio Morato estava a ser engolido....

Rodrigo Ferreira

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:49Verdíssimo e lançado num pântano, em que o próprio Morato estava a ser engolido....

O Morato todos os jogos é engolido

kramxel²

Citação de: Rodrigo Ferreira em 22 de Fevereiro de 2024, 20:49
Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:49Verdíssimo e lançado num pântano, em que o próprio Morato estava a ser engolido....

Não, não é.

Uma coisa é ser uma nulidade com bola, que ele é, outra coisa é estar constantemente com situações de 2 para 1.

DeSousa

Deixem-se de merdas, no meio deste desnorte todo querem que o miúdo faça milagres?

Rodrigo Ferreira

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:50

Não, não é.

Uma coisa é ser uma nulidade com bola, que ele é, outra coisa é estar constantemente com situações de 2 para 1.

Eu acho que ele está sempre perdido mas também não o culpo, aquela não é a posição de origem dele! Não há ninguém na equipa B melhor?

kramxel²

Citação de: Rodrigo Ferreira em 22 de Fevereiro de 2024, 20:51

Não, não é.

Eu acho que ele está sempre perdido mas também não o culpo, aquela não é a posição de origem dele! Não há ninguém na equipa B melhor?

Já vamos no 3º lateral esquerdo (4º se contares com o Aurnses) que é melhor que ele como lateral.

Nirvana_87

Mas quem foi o funcionário da treta que indicou este suplente do Granada!???

Só empregamos chulos incompetentes.

LuisPortugal

Citação de: DeSousa em 22 de Fevereiro de 2024, 20:51Deixem-se de merdas, no meio deste desnorte todo querem que o miúdo faça milagres?

Fizeram o mesmo com o Jurasek e Cabral.

Um foi logo queimado nunca mais calçou. O outro ainda conseguiu dar volta a situação mas o treinador já tratou do assunto.

Isto esta tudo encaminhado a maneira que todos os afilhados do treinador possam estar todos em campo ao mesmo tempo, adaptados ou não.

Em vez de dar minutos e confiança em jogos de menor pressão não, lançar o rapaz lá para dentro quando a equipa adversária não tinha nada a perder e ia claramente apostar tudo na segunda parte. Quando a equipa estava uma miséria, era ele, com 20 anos e 200 minutos de Benfica que ia mudar o rumo do jogo.

Rodrigo Ferreira

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:54
Citação de: Rodrigo Ferreira em 22 de Fevereiro de 2024, 20:51

Não, não é.

Já vamos no 3º lateral esquerdo (4º se contares com o Aurnses) que é melhor que ele como lateral.

Ter ido buscar um miúdo ao Granada com 0 experiência em vez de um lateral batido do futebol europeu é anedotico