Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Smashin

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Fevereiro de 2024, 21:48
Citação de: humbug_1904 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:47Estamos mesmo mesmo à calha de levar uns 7

Teve sorte de não ir para o intervalo em San Sebastian a mamar 5 ou 6, não aprendeu

Esse é o meu receio.
Parece que vai brindar o clube com essa humilhação antes de ir embora.

Falta saber contra quem!
Mas eu já imagino.
Seja como for, uma semana e já sabemos.

Vai ser mais um balão de oxigénio áqueles fdps

cmarg1971

Não há qualidade garantida na equipa.
Nenhum jogador dá grandes garantias para se ter capacidade de dominar e controlar adversários ao longo de um jogo.
Há empenho de alguns quase sempre e há habilidade de outros mas com muitos momentos de falhas.
Da parte do treinador, acho que não consegue alterar o que está falhar nos jogadores e já percebeu que só vai dar para tentar não piorar.
Tem culpa quem avalia qualidades com previsões de potencial e com currículos de rendimento ultrapassados. Inclusive na escolha e na renovação de treinador.

Rørikus

Citação de: SonecaSLB em 22 de Fevereiro de 2024, 21:50
Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 21:45
Citação de: SonecaSLB em 22 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 21:40
Citação de: SonecaSLB em 22 de Fevereiro de 2024, 21:38
Citação de: Notguilty em 22 de Fevereiro de 2024, 21:29A Equipa parece cansada e deprimida e fez o mesmo aos adeptos. Oxala melhore porque pior não fica.

1000x a equipa feminina , correm mais e ganham menos que os admnistradores.

Cada um joga para si. É o Di Maria a bater os cantos sempre da mesma maneira e com fintinhas da piça, é o Rafa com os calcanhares de merda, é o João Mário no seu jogging matinal, é o Kokcu a defender com os olhos...

Depois os outros assistem a isto, e vão atrás

Há um grave problema de falta de trabalho e disciplina no Benfica. Não se analisa os adversários, há férias quando querem, jogam nas posições que querem... E o treinador a cagar-se porque o salário no final do mês é igual

Anda um puto a jogar dias após perder a mãe, e o Otamendi e o Di Maria a prolongarem as férias porque festejar o Ano Novo é mais importante.

É um circo autêntico esta equipa de merda e este treinador.

No final da época ia o treinador e estas primas donas todas com o caralho, aguentava os putos e mais dois ou três que querem correr, como o Aursnes ou o Neres, e o resto ia tudo pra puta que os pariu.

Até o ponta que custou 20 milhões e tem o rendimento de um Seferobic já fez um manguito aos adeptos

É a república das bananas

Fez o manguito porque os adeptos não paravam de chamar picanhas...

Pobre coitado. Cheio de pena dele

O Ronaldo e o Messi já foram insultados pelos próprios adeptos, mas a vedeta é que não pode levar umas piadinhas se não parte para as caralhadas

Gostava de saber como é que reagirias se o teu patrão começasse a te chamar de tudo e mais alguma coisa, ou alguém aleatório na rua, ou os teus colegas. Diz lá como reagirias?

Se recebesse o que ele recebe, reagiria com mais vergonha por chegar a um clube que pagou 20 milhões por mim, e nem a peida conseguir mexer

Está bem hehehe

Red skin

Woland

Citação de: Chuck em 22 de Fevereiro de 2024, 21:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:36Vai ser assobiado na Luz....este não tem o élan do JJ....o Rui que comece a preparar a substituição...

Vai ser?

Eu estive lá há uma semana, rodeado de pessoal com redpass, vi bem com os meus olhos.

Ele sabe-o e a atitudezinha já se vem notando há semanas.

E foi assobiado por essa malta com redpass ?

JM21

Mais uma exibição a roçar o miserável.

Só não foi um zero total porque na 1ª parte conseguimos criar 3 boas ocasiões.

ramasr

Desde daquela segunda parte em san siro em que fomos sodomizados e nem dois passes faziamos seguidos que percebi que somos um barco à deriva, em piloto automático...

bmuc79

Espero estar enganado e que seja campeão.

SLBRulez

Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 21:06
Citação de: SLBRulez em 22 de Fevereiro de 2024, 20:58
Citação de: Rørikus em 22 de Fevereiro de 2024, 20:42
Citação de: SLBRulez em 22 de Fevereiro de 2024, 20:37
Citação de: rjsf em 22 de Fevereiro de 2024, 20:36Ainda gostava de conseguir perceber como se jogou aqueles primeiros 6 meses????Ramos e Enzo não justifica tudo ...com tantos milhões que já se gastou ...tem de sair são decisões completamente patéticas
Acertou no 11, foi a sorte dele.
Tanto que depois da saída do Enzo só fez merda.

Isto não é só acertar no 11. Isso quase qualquer um faz. Para além de ser um treinador mediano passa-se alguma merda dentro do grupo de jogadores. Passou-se a mesma merda com o Lage. Treinador fraco que conseguiu colocar o Benfica a jogar bom futebol para depois de repente se jogar futebol de merda.
Já viste as opções merdosas que ele toma?

Já vi sim. E são uma merda. Mas como disse não é só acertar num 11 e mete-los lá para dentro. Passa-se sempre isto sempre que vem um treinador. Joga-se bem no primeiro ano e depois o Benfica desaparece seja o treinador bom ou mau, façam eles boas opções ou más. O Roger de hoje é diferente do Roger de quando veio. Treinador mediano que conseguiu colocar o Benfica a jogar como poucos para depois cair a pique para isto.

É por isso que digo que passa-se alguma coisa no Benfica porque isto não é normal. E na minha opinião isto vem de cima, Rui costa e o resto do pessoal não têm estofo nem competências para gerir um clube. Ele foi ex-jogador de futebol, não tem estudos, não tem nada para gerir um clube de futebol. O que poderia ter da sua antiga profissão seria a paixão e a exigência que o futebol traz às pessoas ligadas a ela mas nem isso tem.

Tudo o que o patrão mostra e faz passa para os empregados seja em que empresa for. No Benfica não ia ser diferente. O Roger abdicou totalmente de ser treinador para ser um milionário.
Se tem jogadores no Benfica que deviam ter sido corridos? Concordo. E aqui até dou mérito ao RS e direção que despacharam muita merda.
Mas todos nós sabemos que jogadores como o JM e mesmo o Rafa a nível competitivo deixam a desejar.
Como também se vê o resultado do Di Maria.

GloriosoSLB1904

Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2024, 21:45Já perdeu o balneário ao meter sempre as vacas sagradas que nem correm.

Já perdeu os adeptos que na Luz assobiam quando é anunciado o seu nome.

Espero que perca também o emprego. Rápido.

Porque continua-se a afirmar que perdeu o balneário? É tudo videntes ou moscas que gravitam no balneário? Não há nada que indique isso, a não ser pura especulação.

Os adeptos perdem-se ou ganham-se em função dos resultados. Se sobreviver a esta fase, for campeão e ganhar a taça, tem outra vez a Luz ao seu lado.

Eu não espero que perca o emprego. Perder o emprego significa que o Benfica falhou os objetivos. E o Benfica está sempre acima de qualquer ódio.

As pessoas não conseguem ter um equilibrio nos comentários. Schmidt está a cometer muitos erros, alguns de forma inacreditável, mas despedir alguém neste contexto é de uma estupidez sem sentido.

Nenhum treinador vai mudar 180º quando não há tempo para treinos aquisitivos e arrisca-se a queimar o treinador desde já para a proxima época. Não é por acaso que clubes como Barcelona ou Bayern não despedem já os treinadores.

SLBRulez

Citação de: Woland em 22 de Fevereiro de 2024, 21:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:36Vai ser assobiado na Luz....este não tem o élan do JJ....o Rui que comece a preparar a substituição...

Vai ser?

Eu estive lá há uma semana, rodeado de pessoal com redpass, vi bem com os meus olhos.

No jogo com o Vizela foi bem assobiado quando anunciaram o nome dele, e vai ser novamente.

lPhoenix

JustMe

Já disse e repito: recuso a acreditar-me que se treine o que quer que seja no Seixal. Não acredito. Ponto. É aquecimento, meinhos, alongamentos, banhos e casa. Não pode haver outra explicação.

_JonasThern_

Di_Maria

Citação de: SLBRulez em 22 de Fevereiro de 2024, 22:01
Citação de: Woland em 22 de Fevereiro de 2024, 21:58

Vai ser?

No jogo com o Vizela foi bem assobiado quando anunciaram o nome dele, e vai ser novamente.

Já contra o Gil Vicente foi.

Estive nos 2 últimos jogos em casa e houve muitos assobios.

Completamente notório no estádio.